XI Santista disputa a final contra o Juventude

26 de fevereiro de 2014 por     0 Comentários    em: Notícias

Vet60PA3A

 

XI Santista confirma favoritismo e vai a final do Sessentão.

Em jogo realizado domingo o Esporte Clube XI Santista confirmou a melhor campanha até aqui do Torneio e derrotou o Greve Praia Clube por três gols a zero em partida semifinal. Com essa vitória o XI Santista vai decidir o título do Torneio contra o E.C. Juventude de Nova Cintra que já havia se classificado na rodada anterior quando eliminou o E.C. Cubatão, Essa final será realizada no dia 09 de Março no campo do Juventude as 09:30 horas.

No primeiro tempo do jogo o time do Greve adotou uma postura defensiva mantendo somente o atacante Bigode no ataque e nenhum perigo levava ao gol adversário. O XI por sua vez trabalhava a bola em seu campo de ataque e fez o primeiro gol numa falha do goleiro Wellington em chute de Apeles de fora da área. Ainda no primeiro tempo Wellington defendeu uma penalidade cobrada por Mário Papeta.

No segundo tempo o time do Greve cansou e por falta de boas opções no banco de reservas não conseguia reagir enquanto o XI fazia suas substituições e mantinha o domínio do jogo. Com essa facilidade o XI aproveitou e marcou mais dois gols ambos de autoria de Apeles. Placar final XI Santista 3×0 com o melhor jogador em campo Apeles fazendo os três gols.

Gostou? Então deixe um comentário!

A Tribuna

O guardião da várzea santista

Login


who's online