XI Santista campeão do Sessentão

3 de dezembro de 2014 por     5 Comentários    em: Notícias, XI Santista campeão do Sessentão

Sessentao2014 027A

 

Terminou domingo a 3ª Copa Juventude de Nova Cintra de Futebol Sessentão e o campeão foi o E.C. XI Santista do Macuco ao vencer o time do Greve Praia Clube por um gol a zero. No primeiro tempo as duas equipes mantiveram equilíbrio no jogo. O XI Santista tinha um banco de reservas melhor qualificado e isso fez a diferença no segundo tempo quando as equipes tiveram que fazer alterações em virtude de cansaço de alguns jogadores, enquanto o XI modificava o time mantinha a predominância do jogo ao contrário do Greve cujas alterações não surtiam nenhum efeito positivo. O goleiro Wellington do Greve passou a ser acionado pelo ataque do XI Santista e realizou boas defesas nesse segundo tempo mas não conseguiu evitar o gol que daria a vitória e o título de campeão para o XI Santista numa cobrança de falta aos 24 minutos do segundo tempo. Apeles acertou o ângulo esquerdo do goleiro do Greve.

Título merecido para o XI, invicto no torneio com 8 jogos e 8 vitórias.

Time campeão: Nivaldo, Pedrinho (Niltinho), Toninho, Arouca e Patinho (Ari); Angelito (Adilson Branco), Apeles, Linho e Mica (João Cowboy); Zé (Machado) e André (Adilsinho).

Greve: Wellington, Beto, Milton, Haroldo e Fernando (Helvio); Raposinho, Arimathea (Luis), Peixinho e Sabiá; Bigode (Adilson) e Américo (Waldemar).

Arbitro: Caio auxiliado por Luisinho e Sergio.

O troféu de 3º lugar ficou para o E.C. Cubatão que venceu o E.C. Juventude na preliminar por dois gols a um.

O artilheiro do Torneio foi Adilson do E.C. Cubatão com 12 gols marcados e o goleiro menos vazado foi Nivaldo do E.C. XI Santista com apenas um gol sofrido

.

5 Comentários + Comente

  • Pelo 3: ano consecutivo eu participo neste torneio como jogador do E.C.Cubatão e independente da colocação no torneio todos se sentem vencedores espero que continue e que outros sessentões venham fazer parte desta grande familia que esta surgindo.

  • Parabéns a todos os participantes e especialmente aos promotores desse maravilhoso evento.

  • Foi maravilhoso,…A nossa Varzea esta sendo bem prestigiada, e estamos dando saude e vida aos nossos atletas , e Viva !!!! `todos os paraticipantes do sessentão….Parabens !!!

  • Jair, Como sempre seu apoio e interesse pelas coisas da Várzea Santista fazem a diferença. Ótima matéria e divulgação da final do Sessentão. Peço sua correção aos nomes dos jogadores do GREVE conforme segue: Em pé: Beto, Veiguinha, Welington, Adilson, Fernando, Milton, Lucio, Gaucho, Madeira, Maneco, Nenê e Guedes. Agachados: Helvio, Haroldo, Peixinho, Arimathéia Bigode, Rapozinha, Mareval, Sabiá, Luiz, Xaxá e Waldemar.

  • Parabens Caixote e Durval pelo titulo, voces são merecedores por tudo que fizeram e ainda fazem pela nossa varzea. Não deixando de parabenizar também o Jair é claro que sempre através do seu apoio, as informações na Várzea Santista fazem a diferença. Abraços…

Gostou? Então deixe um comentário!

A Tribuna

O guardião da várzea santista

Login


who's online