Torneios Cinquentão em sua fase final

27 de agosto de 2012 por     0 Comentários    em: Notícias

Entraram na sua fase final os dois Torneios Cinquentão de Futebol que estão sendo disputados em Santos. Sábado no Saldanha dois times passaram para a fase quarta de final e esperam seus adversários na rodada que será disputada sábado próximo. Domingo no campo do Juventude a rodada definiu os dois finalistas que decidirão o título em 02 de Setembro próximo.

No Saldanha em confrontos equilibrados o Ouro Preto venceu o XI Santista do Marapé por um a zero gol anotado por Eduzinho e o Grêmio 119 com a vantagem no Regulamento por ter feito melhor campanha eliminou o Saldanha empatando o jogo em zero a zero.
No Torneio promovido pelo Juventude a rodada semifinal foi decidida na vantagem que os clubes melhores colocados na fase de classificação levaram para a disputa. Dois jogos equilibrados onde ninguém obteve superioridade, Jardim Casqueiro e Bandeirantes empataram por um a um, gols de Pio e Xisto e Juventude e XI Santista do Macuco empataram por dois a dois, gols de Gilberto Costa e José Luís para o primeiro e Niltinho e Nenê para o XI.

Domingo teremos a decisão do Torneio às 11 horas entre Juventude e Jardim Casqueiro. As fotos mostram as oito equipes envolvidas nessas rodadas.

Gostou? Então deixe um comentário!

A Tribuna

O guardião da várzea santista

Login


who's online