Torneio da Amizade veteranos 35 é do Juventude.

11 de maio de 2014 por     1 Comentário     em: Notícias

FinalVet35Lidesan2014 042A

 

Juventude e Barreiros fizeram um belo jogo na decisão do título de campeão do VI Torneio da Amizade de futebol veteranos 35 anos promovido pela Lidesan. Um público de mais de 1500 pessoas acompanhou essa final, recheada de gols, o placar do jogo foi uma goleada do Juventude por cinco gols a dois. Essa goleada só foi conseguida nos minutos finais da partida quando o Barreiros com um jogador a menos, Augusto foi expulso ao tomar o segundo cartão amarelo aos vinte e um minutos do segundo tempo, foi todo a frente para tentar empatar o jogo e descuidou da defesa.

Lances do jogo – 1º tempo

17’ – ataque do Juventude pela esquerda, Alisson levanta a bola na área, campo escorregadio pela chuva que caia naquele momento, o goleiro Vanderlei tromba com o zagueiro Betinho e solta a bola, Parú pega o rebote e chuta em cima de Augusto e a bola sobra para  Neizinho chutar rasteiro e fazer Juventude 1×0.

32’ -empate do Barreiros, escanteio pela esquerda, bola na área, disputa entre Betinho,  Parú e Bolha, a bola resvala nos dois e engana Tigrão, 1×1.

35’ -golaço de Alisson camisa 11 do Juventude, Parú levanta a bola na área, Alisson domina e dribla o zagueiro e sai na cara do goleiro e faz Juventude 2×1.

37’ – novamente Alisson chega cara a cara com Vanderlei, encobre o goleiro mas a bola raspa na trave esquerda e sai fora, poderia ter sido o terceiro do Juventude.

2º tempo.

10’ – Tuchê ataca pela esquerda e lança alto na área, Vanderlei defende de soco e a bola cai nos pés de Neizinho que de primeira chuta no canto direito e faz Juventude 3×1.

Perdendo o jogo o Barreiros fez várias alterações na sua equipe e passou a jogar de forma ofensiva deixando sua defesa sem proteção e o resultado foi a expulsão aos 21’ de Augusto que tomou o segundo amarelo ao fazer uma falta em contra-ataque do Juventude. Aos 23’ Karrú entrou livre na área e na saída de Vanderlei não soube fazer o gol, praticamente atrasou a bola para o goleiro.

26’ – pressão do Barreiros,escanteio pela direita, bola na área, bate e rebate com duas defesas difíceis de Tigrão e Betinho marca o segundo do Barreiros, Juventude 3×2.

31’ – quase o empate do Barreiros, bola no travessão de Tigrão.

42’ – nos acréscimos, roubada de bola na intermediaria, Willian lança Parú que chuta rasteiro e faz Juventude 4×2.

45’ – novamente Parú, limpa a jogada e coloca no canto esquerdo de Vanderlei fazendo Juventude 5×2 Barreiros.

Times:

Juventude: Tigrão, Marquinhos, Korg, Alex e Marcelo; Nêga, Willian (João), Tuchê (Robson) e Neizinho; Parú e Alisson (Karrú). Técnico: Vidal

Barreiros: Vanderlei, Jailton, Betinho, João e Fabiano (Pelé); Augusto, Flávio, Soró (Tião) e Rogério (Geraldo); Bolha (Maradona) e Baiano (Júlio). Técnico: Denis Alemoa.

O trio de arbitragem foi muito bem. Apitou André Cozzi auxiliado por Leandro Rodrigues e Luciano Viana.

O artilheiro do Torneio foi Alisson do Juventude com sete gols e o goleiro menos vazado foi Júlio do Bandeirantes F.C. com quatro gols.

 

Vejam a matéria da TV Tribuna sobre esse jogo no link abaixo:

http://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/videos/t/tribuna-esporte/v/decisao-de-torneio-de-varzea-reune-amigos-em-santos-sp/3360795/?fb_action_ids=496690820456999&fb_action_types=og.likes

1 Comentário + Comente

  • parabéns ao juventude pela vitória e o bom futebol de garra

Gostou? Então deixe um comentário!

A Tribuna

O guardião da várzea santista

Login


who's online