Cinquentão está finalizando fase classificatória no Saldanha

7 de agosto de 2012 por     0 Comentários    em: Notícias
XI Santista do Marapé

XI Santista do Marapé

O Torneio de futebol Cinquentão Joaquim Rodrigues, promovido pelo Saldanha da Gama, chega ao final de sua fase classificatória. Faltando uma rodada, seis times já conseguiram a vaga para as quartas de final, Praça Maldita, Grêmio 119, Taubaté, XI Santista do Marapé, Estiva e Saldanha. Os times do Ouro Preto, Grêmio SOS, Banda da Liberdade e Unha Encravada definem nessa rodada as duas ultimas vagas restantes.

Praça Maldita e XI Santista do Marapé se enfrentaram na rodada de sábado. De um lado o XI Santista querendo quebrar a série de nove vitórias em nove jogos do adversário no Torneio e do outro o Praça Maldita disposto a manter os 100% de aproveitamento e mostrar que é o maior favorito a conquista do título desse ano. O jogo esteve equilibrado no primeiro tempo, o Praça Maldita teve duas chances e converteu uma delas em gol aos 21 minutos de jogo quando numa bola lançada pela direita para a área, Gilberto Costa antecipou ao zagueiro Tiel, dominou a bola e chutou forte e rasteiro, quase sem ângulo por baixo do goleiro Lauro, Praça Maldita um a zero.

Praça Maldita

Praça Maldita

No segundo tempo o XI Santista do Marapé empatou o jogo aos sete minutos numa cobrança de falta por Ivaney, mas sofreu o desempate aos 11 minutos numa jogada iniciada por Gilberto Costa na ponta direita cruzando na medida para Hilton de cabeça só desviar do goleiro Lauro. O caminho da vitória era pelo lado direito do ataque do Praça e num cruzamento de Cézinha para a área Lauro desviou a bola que caiu nos pés de Fábio Lúcio que livre de marcação empurrou de esquerda para o fundo das redes definindo o placar, Praça Maldita 3×1 XI Santista do Marapé.

EQUIPES

Praça Maldita: Brenguere, Beto Mauro (Agnobaldo), Popinha, Pedrinho e Marcelo; Mauro Patrício, Hudson, Vicente (Fábio Lúcio) e Hilton; Gilberto Costa (Cézinha) e Mário Sérgio (Nêgo).

XI Santista do Marapé: Lauro, Vieira, Zé Menezes, Tiel e Mica (Bicuíba); Aniceto, Betita, Ivaney (Toninho Bananeiro) e Índio (Valdir); Zezinho e Pio.

Gostou? Então deixe um comentário!

A Tribuna

O guardião da várzea santista

Login


who's online