Torneio Cinquentão em Cubatão

13 de dezembro de 2010 por     3 Comentários    em: Notícias, Torneio Cinquentão em Cubatão

Terminou mais um torneio de futebol categoria cinquentão na Baixada Santista, desta vez em Cubatão, e o campeão foi o C. A. Paulistano que na decisão venceu o time do Tira Ferrugem por quatro gols a um. O Torneio homenageou Domingão, antigo zagueiro e ex-presidente do Esporte Clube Cubatão. Em terceiro lugar ficou o time do E. C. Cubatão que venceu na preliminar o Usina Light por dois a um. O artilheiro da competição foi Valter do time do Paulistano com 13 gols. O goleiro menos vazado foi Barbiroto, também do Paulistano. Os jogos aconteceram dia 12 no campo do Esporte Clube Cubatão.

3 Comentários + Comente

  • Parabéns!!! aos cinquentões de Cubatão pelo torneio. Também realizamos aqui no Vale do Ribeira, o torneio Regional de Veteraníssimos. No ano passado, a cidade sede foi Miracatu e, quem sagrou-se campeão foi Iguape.
    Nesse ano de 2011, a cidade sede será Registro (AABB), com o apoio da Prefeitura. É isso aí! os velhinhos dando aulas de organização aos mais novos. Abraç

  • parabens pela organização e lembrança do futebol da varzea adorei e vou recomendar para meus amigos.

  • TIME FANTASTICO , ESTE DO PAULISTANO , FOMOS CAMPEOES COM MUITO ORGULHO DESTE BELO CAMPEONATO DE CUBATAO , QUE TEM TIMES E JOGADORES FORA DE SERIE , E PARA MIM UM BELO TESTE COMO TREINADOR VALEU GALERAAAAAAAAAA…….

Gostou? Então deixe um comentário!

A Tribuna

O guardião da várzea santista

Login


who's online