SOS campeão nos veteranos do Saldanha

23 de março de 2010 por     0 Comentários    em: Notícias

Na decisão do Torneio de veteranos 50 anos promovido pelo Saldanha da Gama, o SOS venceu por dois a um a equipe do Tabajara e sagrou-se campeão. Em jogo bastante equilibrado o SOS atuou de forma mais ofensiva enquanto o Tabajara cadenciava o jogo no meio de campo. O primeiro gol aconteceu logo aos 6 min. quando o atacante Carlinhos em jogada pela meia esquerda entrou na área e serviu para Toninho, livre de marcação, dominar e chutar rasteiro no canto direito de Jaime. Aos 15 min. o Tabajara quase empata. Falta de Ailton Silva em Celso que Vicente chuta e acerta a trave esquerda de Valtão. Devido ao forte calor as duas equipes começaram o revezamento dos jogadores entrando no SOS, Zé Luis e Zetti e no Tabajara, Élvio, Dadinho, Rua e Mario. Aos 25 min. Zé Luis acerta a trave do Tabajara.

No segundo tempo o Tabajara voltou melhor e logo aos 4 min. chute de Futrica acerta o travessão. Aos 8 min. jogada individual de Adilsinho, que chuta forte, porém a zaga desvia para escanteio. Aos 14 min. Ticó em chute de fora da área amplia a vantagem para o SOS, dois a zero. A partir daí o SOS passou a segurar o resultado, cadenciando as jogadas com os seus jogadores mais experientes, Zé Luis, Ticó, Ailton Silva, Apeles, Julio Cesar, todos ex-profissionais, não permitindo a reação do Tabajara. Mesmo assim Rua fez um gol para o Tabajara aos 27 min. num chute que desviou em Ailton Silva e enganou Valtão (veja o gol no vídeo).

Equipes:

SOS – Valtão, Bezerra (Zetti), Ailton Silva, Edu e Mica; Riva, Apeles, Julio Cesar e Ticó; Toninho (Zé Luis) e Carlinhos (China).

Tabajara – Jaime, Valdir (Mario), Telcinei, Clay e Reginaldo (Elvio); Angelito, Futrica, Patinho (Dadinho) e Vicente; Adilsinho e Celso (Rua).

Em breve vídeo da final.

Gostou? Então deixe um comentário!

A Tribuna

O guardião da várzea santista

Login


who's online