Sexta rodada do Cinquentão

15 de julho de 2012 por     2 Comentários    em: Notícias

Tivemos neste domingo o desenrolar da sexta rodada do Torneio Cinquentão promovido pelo E.C. Juventude de Nova Cintra, atual líder e que visitou o Bandeirantes Futebol Clube no campo do Saboó. Atuando com tranquilidade sob o comando de Gilberto Costa, o Juventude venceu a partida por três a zero abrindo a contagem logo aos dois minutos do primeiro tempo num chute de fora da área de José Luís que acertou o ângulo esquerdo do goleiro João Carlos. O Bandeirantes só levou perigo ao gol adversário no final do primeiro tempo quando Gordinho cabeceou a bola no travessão de Lauro. No segundo tempo o Bandeirantes fez modificações no time e passou a jogar mais próximo a área do Juventude mas numa falha  permitiu o segundo gol do adversário. Aos nove minutos, Neizinho com a bola dominada tentou passar para o ala esquerda, porém Gilberto Costa interceptou e lançou Mineiro livre de marcação e este  só teve o trabalho de desviar do goleiro. Aos vinte e cinco minutos em jogada individual Gilberto Costa chutou de perna esquerda e fez o ultimo gol do jogo, coroando sua boa apresentação.

As equipes:

Juventude: Lauro, Renato, Pedrão, Pedrinho e Marcelo; Coxinha, Bitoca (Caio), Gilberto Costa (Brenguere) e José Luís; Mineiro (Ivoney) e Tininho (Ticó).

Bandeirantes: João Carlos, Beto Mauro (Gilberto), Popinha, Carneiro e Gordinho; Ticão, Barué, Neizinho (Osmar) e Caçapa (Batoré); Nêgo e Nelson Olegário (Xisto).

Arbitro: Camelo

Outros resultados: São Manuel 4×1 Ensacadores

Jardim Casqueiro 5×0 Cruz de Malta

Yale 3×1 Pátria

Corinthians 9×0 Vila Miau

Classificação: Juventude (18 pontos ganhos); Jardim Casqueiro (12); São Manuel (9); Bandeirantes (8); XI Santista e Corinthians (7); Yale (6); Pátria (5); Vila Miau (3); Cruz de Malta (2) e Ensacadores (1).

2 Comentários + Comente

  • esse time do juventude e bom de mais ese 50cinquentao parece molecada de40

  • Queira parabenizar o “GUARDIÃO DA VÁRZEA SANTISTA”, estou vendo o site hj pela 1ª vez, não deu pra ver tudo mas o pouco que vi achei muito legal, parabéns!

Gostou? Então deixe um comentário!

A Tribuna

O guardião da várzea santista

Login


who's online