Santa Rosa venceu o Grêmio 119

4 de novembro de 2013 por     0 Comentários    em: Notícias, Santa Rosa venceu o Grêmio 119

Lance6

 

Santa Rosa e Grêmio 119 estrearam no quadrangular Galo da Baixada de Futebol cinquentão. O jogo entre os campeões de Guarujá e do Saldanha com os seus times completos teve durante o desenrolar do jogo um melhor desempenho ofensivo do time do Guarujá com Zé Luis Galinho, Guina e Nagoya dando muito trabalho à defesa do 119 criando algumas chances reais de gol. A primeira delas aconteceu logo aos sete minutos quando Nagoya bateu forte de fora da área obrigando o goleiro Jorge Vitor a rebater e correr para dividir a bola com Zé Luis, na sequência a zaga aliviou o perigo. Aos vinte e cinco minutos saiu o lance que resultou no único gol do jogo, Zé Luís invadiu a área com a bola dominada, foi combatido por Márcio e Michel sofrendo a penalidade que ele mesmo bateu, no canto esquerdo alto de Jorge Vitor que mesmo tocando na bola não conseguiu desviar para fora, Santa Rosa 1×0 Grêmio 119.

No segundo tempo aos três minutos quase Jorge Vitor é surpreendido num chute alto da ponta direita de Célio, o goleiro teve que recuar rápido e de ponta de dedos conseguiu desviar por cima do travessão. Aos treze minutos um lance polêmico, ataque do Grêmio 119 pela direita com Juari cruzando rasteiro, Miro se antecipou ao goleiro Chico que rebateu na área e Fumaça colocou para dentro do gol. O auxiliar Cacá já havia levantado a bandeira antes da conclusão do lance e o árbitro confirmou o impedimento que foi muito contestado pelos atletas do Grêmio 119. Com o placar desfavorável o Grêmio 119 pressionava no ataque e permitia ao adversário o espaço para contra atacar e aos dezenove minutos o atacante Guina do Santa Rosa foi lançado em profundidade, ganhou na corrida do zagueiro Nenê e sozinho na área tentou encobrir o goleiro mas Jorge Vitor conseguiu de ponta dos dedos um pequeno desvio. Um minuto depois outra real chance de gol do Santa Rosa quando Celio livre de marcação cabeceou no canto esquerdo e Jorginho fez outra boa defesa desviando para escanteio. Daí até o final somente um chute forte de Fumaça obrigou o goleiro Chico a espalmar para a escanteio. Final, Esporte Clube Santa Rosa 1 x 0 Grêmio 119.

Equipes:

E.C. Santa Rosa: Chico, Paulo Antônio, Juca, Aurélio e Gato; Hilton, Álvaro e Mazinho; Guina, Nagoya e Zé Luis Galinho. Também jogaram: João Luis, Nêgo, Caçapa, Célio, Doca, Mário Sérgio e Edu.

Grêmio 119: Jorge Vitor, Michel, Márcio, Nenê e Renato; Riva, Fumaça, Edson e Cenoura; Juari e Edmilson. Também jogaram: Miro, Amaral, Borracha, Pirulito e Miguel.

Arbitrou Puma auxiliado por Cacá e Jason.

Classificação:

1-      S.E. Calunga         3pg              4 gols pró, 2 gols contra.

2-      E.C. Santa Rosa   3pg              1 gol pró,   0 gol contra.

3-      Grêmio 119         0pg

4-      E.C. Juventude    0pg

 

Próximas rodadas: Campo do Saldanha as 10 horas.

10/11/2013                    S.E. Calunga X Grêmio 119

24/11/2013                    E.C. Santa Rosa X E.C. Juventude de Nova Cintra

Gostou? Então deixe um comentário!

A Tribuna

O guardião da várzea santista

Login


who's online