Santa Rosa campeão

22 de novembro de 2010 por     6 Comentários    em: Notícias, Santa Rosa campeão

O Esporte Clube Santa Rosa sagrou-se campeão do Torneio Cinquentão do Guarujá sábado dia 20 de Novembro de 2010, ao vencer pela segunda vez nas finais, ao Itapema Futebol Clube, desta vez por dois tentos a um. Bom público assistiu no campo do Santa Rosa um jogo bastante disputado entre os veteranos boleiros da nossa várzea. No final com dois gols de Zé Luis, a equipe da casa garantiu o troféu de campeão. Tata marcou para o  Itapema. Os principais artilheiros do Torneio foram Zé Luis do Santa Rosa com 21 gols seguido de Tata do Itapema com 17 gols. O goleiro menos vazado foi Beto, do Santa Rosa com 32 gols sofridos.

Neste jogo, as equipes alinharam:

E.C. Santa Rosa:- Beto, Paulinho, Silvinho, Valtinho e Aurélio; Luisinho, Apeles, Davi e Júlio Cesar; Zé Luis e Celso. Entraram: Pio Miltinho, Esquerdinha. Técnico: Cebola.

Itapema F.C.:- Ataíde, Anísio, Valmir, Nívio e Zé das Cachorras; Betinho, Pires, Valmir e Renato; Rogerinho e Tata. Entraram: Careca, Pedrinho, Adelson, Manoel. Técnicos: Wallace e Doutorzinho.

Na disputa pelo terceiro lugar, o Benfica venceu ao Boa Esperança por três tentos a dois.

O Torneio foi organizado pela Liga de Futebol de Guarujá (LFG) dirigida por Guilherme Novaes e homenageou Adilson Vieira, ex-jogador dos times Itapema, Operário, Santa Rosa, Vila Souza, entre outros.

Além dos times citados, o Torneio contou ainda com os times Rubro Negro, Ouro Preto, Bandeirantes, Cachoeira, Presidente e Paecará com jogos entre todos em turno e returno.

Sábado próximo outra decisão de veteranos, desta vez é no Saldanha onde as equipes do XI Santista do Marapé e do Grêmio SOS em jogo único decidem o Torneio Cinquentão do C.R. Saldanha da Gama. A entrada é livre, compareçam ao jogo!

Colaboraram: Guilherme Novaes e Paulo Antônio.

6 Comentários + Comente

  • Uso esse espaço para agradecer e elogiar o trabalho desenvolvido pelo Seu Jair, o maior dos porta-vozes do futebol amador de Santos e região.
    Agradeço também aos participantes do Campeonato que chegou ao fim de forma muito bacana, com os envolvidos disputando grandes partidas.
    Por fim, parabenizo ao Santa Rosa pelo Caneco e ao Itapema pela valorização que deu ao triunfo do adversário. Benfica e Boa Esperança também estão de parabéns pelo empenho pelo terceiro lugar.
    Abraços aos que dão aula aos mais novos na Várzea, dentro e fora de campo.

  • Seu Jair,
    voltei e peço mais um espaço, desta vez para divulgar a eleição do “Craque do Povo 2010” da Liga de Futebol de Guarujá.
    Acessando o blog http://selelfg2010.blogspot.com/ o fã da Várzea poderá votar em seu eleito como o melhor do ano e este irá participar da premiação no fim de dezembro.
    Todas categorias, inclusive a 50ão estão sendo representadas.
    Entrem e vote a vontade

  • Amigo Jair,
    Agradeço de coração o espaço reservado para o E.C.Santa Rosa, sei que é uma marca muito relevante para nossos descendentes, é algo que não se apaga.

  • Legal Jair, vc esta fazendo um ótimo trabalho de resgate da memória da várzea, principalmente agora que vc começou a publicar também a final de campeonatos veteranos de outras cidades do litoral como São Vicente e Guarujá.
    Parabéns, a cada dia o seu site surpreende com fotos de times
    inesquecível.

  • Esse Boa Esperança trata-se do “Sociedade Esportiva Boa Esperança”? Alguem sabe o ano de fundação do time?

  • SINTO MUITA FALTA DOS DOMINGOS NO SANTA ROSA.NAQUELA ARQUIBANCADA DE ALUMINIO A GENTE SE DIVERTIA MUITO.JA FAZEM 2 ANOS QUE NAO TENHO TEMPO.O DOMINGO FICOU MAIS TRISTE.

Gostou? Então deixe um comentário!

A Tribuna

O guardião da várzea santista

Login


who's online