Santa Rosa campeão Cinquentão do Guarujá de 2013

PauloAntonio1

 

O Santa Rosa venceu o Onze Bandeirantes F.C. por dois gols a um e ficou com a taça e o título de campeão Guarujaense de Futebol de 2013 na categoria Cinquentão descalço. Como permitia o regulamento a final desse ano foi disputado em jogo único e em campo neutro e o local escolhido foi o bom campo do E.C. Benfica.

O Onze Bandeirantes saiu na frente aos 22 min do 1º tempo numa cobrança de falta de longa distância o zagueiro Assis chutou e o goleiro Dagoberto falhou ao tentar a defesa. O empate surgiu aos 28 min em jogada do lateral esquerdo Michel que de fora da área colocou a bola no ângulo do goleiro do Onze Bandeirantes, 1×1 placar do primeiro tempo.

O gol da virada e do título aconteceu aos 37 min e gerou muita polemica, lance na área do Onze Bandeirantes, o zagueiro caído e a bola se enroscando no braço dele, o Santa Rosa pede pênalti e o arbitro confirma. A interpretação do arbitro gerou muitas reclamações e a partida ficou paralisada por quase cinco minutos. Na cobrança Edson marcou para o Santa Rosa e definiu o resultado, Santa Rosa 2×1 Onze Bandeirantes.

Equipes:

E.C. Santa Rosa – Dagoberto, Vado, Juca, Pintinha e Michel; Coxinha, Pedrinho, Edson e Ticó; Guina e Nagoya. Também jogaram Niltinho, Álvaro, Paulo Antônio, Eduzinho e Silvinho.

Onze Bandeirantes F.C. – Clau, Japão, Laércio, Assis e Cigano; Lourival, Conga, Ailton e Pedrinho; Geninho e Tiziu. Também jogaram Bira, Zé Roberto, Elias, Grimaldo e Betinho.

O artilheiro da competição foi o atacante Pipoca da equipe do Bate Fácil com 14 gols marcados e o goleiro menos vazado foi Clau do Onze Bandeirantes F.C.

Gostou? Então deixe um comentário!

A Tribuna

O guardião da várzea santista

Login


who's online