Atenção: Festival da Várzea foi adiado para 6 de maio!

12 de abril de 2012 por     10 Comentários    em: Notícias

Atenção: Devido ao mau tempo reinante adiamos para Domingo próximo dia 06 de Maio esta programação.

Vejam a programação dos jogos que vão acontecer em 06 de Maio no Clube de Regatas Saldanha da Gama.

A Prova de Honra entre Vila Santista e Yale não será na categoria veterano e estará em disputa o Troféu Expresso Popular. O jogo entre Casa Branca e XI Santista do Macuco será veteranos acima de 60 anos em disputa pelo Troféu TV Tribuna 20 Anos. Os demais jogos serão disputados entre veteranos 50 anos. É o futebol de várzea dos anos 60 e 70 que reviveremos em campo, times vencedores e seus antigos atletas.

No ano que vem vamos programar um jogo reunindo atletas acima de 65 anos. Tenho certeza que mesmo nessa idade será um jogo bonito de ser visto. Compareçam ao evento, tragam alimentos não perecíveis (arroz, feijão, café, leite em pó, óleo de soja etc.) e concorram aos diversos brindes.

10 Comentários + Comente

  • Desde já Parabenizo o Sr. Jair pelo esforço de fazer essa grande festa, se Deus quizer estarei lá e ele há de querer
    abraços Maia

  • Jair,
    Mais uma vez meus parabéns por mais esta iniciativa. Com certeza estaremos participando deste evento. Vai ser um sucesso.

    Gostaria de sugerir que voce crie homenagens as personalidades de nossa varzea.

    Um deles com certeza terá aprovação de todos os esportistas de nossa varzea da região. Trata-se do DEODATO.

    Se o PELÈ fez mais de mil gols, com certeza o DEODATO bateu o recorde de jogar em quase mil equipes em nossa região. Portanto mais do que justo fazermos esta homenagem ao DEODATO. Esperto que esta homenagem não fique no esquecimento, pois estaremos cobrando.

    VARZEA SEMPRE VIVA

    Abraços

    Mario Bergadá

  • Olá Jair, pode contar com a familia Yale, estaremos pretigiando sua dedicação, desde já um abraço.

  • Jair, caro amigo conte com a nossa presença ( Brazão, Quironga ) nessa festa tão bonita que a cada dia vc se dedica mais, abraços…

  • Senhor Jair, quando temos objetivos em prol da comunidade, e não nos sentimos sozinhos, a coisa acontece e agrada a muita gente; a mim, agradou desde os primeiros eventos que você se propôs a realizar. Sempre que eu puder e tiver condições, pode contar comigo, porque igual a mim, tem muita gente que gostaria de agradecer a oportunidade de participar de congraçamentos maravilhosos que pessoas especiais conseguem proporcionar. Parabéns, Comandante

  • Jair: é com muita emoção que parabenizo você e seus colaboradores pela magnifrica fésta que proporcionaram a todos os amigos da Varzea Santista neste domingo, 6 de maio, e que muito me orgulho de ter participado.

  • Jair, foi um show de bola e também de festa.Só assim podemos rever muitos ídolos da várzea e tbém ouvir belas historias dos emocionantes campeonatos varzeanos e também de jogos amistosos históricos. Parabéns amigo pelo belo trabalho.

  • Apesar de não ter feito parte desta época de ouro,estou feliz por ver todo esse acervo de fotos,atletas,camisas,títulos e campeoês que fazem parte historia do futebol amador de Santos.MEUS PARABÉNS SR. JAIR!!!!!!!!!!!!!

  • JAIR ESTA FALTANDO A SUA COBERTURA SOBRE O EVENTO

  • Quinzinho você é o do Casa Branca (Pai do Guinho)?Eu morava no Jabaquara e joguei no CAZÃO com :Lau (Everaldo),Helinho (irmão do Elvio),Sidnei(Muchacho),Cezinha,Robertão,Claudinho,Formigão ,Cabeleira entre outros.Eu atuei na base do Santos (época do Seu Olavo),Portuguesa(Seu Davi) e Jabaquara(treindor Seu Claudino e jogadores Pipoca ,Helinho ,Flexa ,Munir,Serginho ,Alexandre e outros .Com vinte anos vim (1982)para Campo Grande ; Mato Grosso do Sul ,jogar no OPERÁRIO (Treinador Carlos Castilho ,o goleiro Castilho ,também tinha Lima (que foi para o Corinthians,Baianinho idem e o craque ARTUZINHO .Daqui acompanho o movimento Varzeano e com muita saudade.

Gostou? Então deixe um comentário!

A Tribuna

O guardião da várzea santista

Login


who's online