1ª Copa da Amizade Cinquentão

7 de dezembro de 2011 por     2 Comentários    em: 1ª Copa da Amizade Cinquentão, Notícias

O Esporte Clube Jardim Casqueiro sagrou-se campeão da I Copa da Amizade de Futebol Cinquentão em Cubatão. Na partida final derrotou o Esporte Clube Cubatão por sete a zero no campo do Unidos do Parque Fernando Jorge. Organizado por Tinho a Copa teve as participações desses dois times mais Unidos, XI Bandeirantes, Vera Cruz, Tira Ferrugem, Central e Light. O artilheiro do torneio foi Edson Nascimento e o goleiro menos vazado foi Celso, ambos do E.C. Jardim Casqueiro.

2 Comentários + Comente

  • Boa noite Jair, parabéns pelo trabalho que você faz. Isso é, se podemos chamar de “trabalho”, pois sabemos que isso é a sua vida, o prazer de deixar registrado tudo que acontece na Varzea Santista, e aos finais de semana colher tudo o que ocorre no meio futebolístico.
    Que Deus abençoe seu prazer de fazer todos relembrar tudo que aqui acontence na nossa região.Sou Diretor de esporte do E.C.J.Casqueiro e nossa comunidade agradece pelo espaço que nos deu.Tel( 13 ) 78070798.
    Um forte abraço do Amigo Doni.

  • Futebol Cinquentão, é brincadeira, risos. Estou com 44 e lembro quando tinha uns 12 anos ver esses coroas já jogarem no veterano do Casqueiro, e olha que jogavam muito. Relembrar é viver.

Gostou? Então deixe um comentário!

A Tribuna

O guardião da várzea santista

Login


who's online