Praça Maldita e Real Colorado avançam às semifinais

17 de maio de 2016 por     0 Comentários    em: Notícias

LanceQF

Dois jogos de quartas de final aconteceram sábado no Juventude pela 2ª Copa Kourusport de Futebol Cinquentão e definiram os dois primeiros semifinalistas. O Real Colorado passou de fase contando com a vantagem de jogar pelo empate e o Praça Maldita se impôs ao Estiva vencendo por três a um.

Real Colorado 1×1 Jardim Casqueiro.

Um gol relâmpago de Pio aos 26 segundos de jogo para o Jardim Casqueiro foi a mostra de que haveria muita emoção nesse mata mata. Mas o que vimos foi as duas equipes muito esforçadas na disputa, mas que se ressentiam das ausências dos seus melhores atacantes, Paulo Leme no Real e Deti e Ivan no Casqueiro. Juntos esses três jogadores já marcaram 22 gols na competição. Em desvantagem o Real procurou jogar ofensivamente para mudar o resultado e deu trabalho à defesa do Casqueiro. Aos 10 minutos do segundo tempo Rato de cabeça definiu o placar, empate em um a um resultado que levou o Real para a fase semifinal.

Real Colorado – Cossa, Walmir (Penha), Raimundo, Doca (Rato) e Gilson (Norberto); Flaviano, Enéas, Fernando e Nilson; Guina (Rua) e Rogério (Binha) (Divanei).

Jardim Casqueiro – Lehmann, Leo (Moisés), Juba, Tiel e Expedito; Nêgo, Álvaro, Pierre (Uziel) e João (Linho); Pio (Negritinho) e Zé Luis.

Praça Maldita 3×1 Estiva,

No segundo jogo da rodada o Praça Maldita fez um dos seus melhores jogos dessa competição e não deu chances para o bom time da Estiva vencendo por três a um. Churrasquinho e Nenê aos 21 e 23 minutos do primeiro tempo marcaram para o Praça. Cenoura nos acréscimos descontou para a Estiva. Logo no início do segundo tempo o zagueiro Amaral da Estiva segurou pela camisa o atacante Sergio Dias que caminhava livre para o gol e foi expulso. Com um jogador a mais o Praça encontrou mais facilidade em campo e ampliou aos 19 minutos através de Sergio Dias e administrou o restante da partida classificando-se para disputar a semifinal contra o Real Colorado.

Praça Maldita – Robson, Gerson, Jairo, Índio e Renato (Muskito); Daniel (Cassiano), Biro (Coxinha), Paulinho e Marivaldo (Wagner); Churrasco (Batata) e Nenê (Sergio Dias).

Estiva – Dida, Pedrinho, Pedro Amaral e Ticó; Michel, Bacia (Armando), Fumaça e Cenoura; Toinho e Neneca (Edu).

Sábado próximo, teremos a definição dos outros dois semifinalistas. Vão jogar Juventude contra Clube 2004 e Só Amigos x Largo São Bento.

Gostou? Então deixe um comentário!

A Tribuna

O guardião da várzea santista

Login


who's online