Praça Maldita continua líder no Cinquentão.

018A

Quatro jogos deram sequência a Copa Kourusport de Futebol Cinquentão. No campo do Santa Rosa o time do Praça Maldita aproveitou que o Itapema teve um jogador expulso no início do jogo e goleou por cinco a zero. Churrasquinho com dois gols, um deles de bicicleta, Batata dois e Edinho foram os artilheiros do jogo. Com essa vitória o Praça Maldita continua liderando a competição. No jogo seguinte o Real Colorado venceu o Só Amigos por três a zero com dois gols de Paulo Leme o artilheiro do Torneio e um de Enéas.

No campo do Juventude dois empates nos jogos mostraram como estão equilibradas tecnicamente as equipes que disputam a Copa Kourusport. O Juventude recebeu a visita do Clube 2004 e marcou um gol logo aos 13 minutos, Maçarico lançou Neizinho na área, ele driblou o goleiro Edu e marcou um a zero Juventude. A equipe do 2004 veio para esse jogo com um esquema defensivo aplicado e jogando em contra ataques explorando a velocidade do goleador Gilberto. Em duas jogadas de Gilberto dois pênaltis do zagueiro Auro e o 2004 virou o placar aos 29 e aos 32 minutos em cobranças de Gilberto e Fernando. No segundo tempo o Juventude pressionou obrigando o 2004 a ficar recuado em seu campo, mas não tinha tranquilidade nas finalizações. Uma ótima chance teve o 2004 de ampliar o placar, mas Alan livre na área chutou para fora. Mas de tanto insistir o gol de empate aconteceu nos minutos finais, o volante Nêgo Dinho ganhou uma disputa de bola com Fernando do 2004 e chutou forte de peito de pé, o goleiro Edu ainda tocou na bola, mas não conseguiu evitar o gol de empate. Final Juventude 2×2 Clube 2004.

Juventude – Rolha, Marinho, Auro, Edvaldo e Marcelo; Maçarico, Dinho, Marcelo e Zé Vitor; Dura e Neizinho. Também jogaram Pelézinho, Ivoney, Reginaldo e Gilberto Costa.

Clube 2004 – Edu, Neto, Danilo, Robertinho e Marquinhos; Nininho, Alan, Mauricio e Fernando; Geraldo e Gilberto. Também jogaram Pato, Cosme e Zé Pedro.

A seguir jogaram Largo São Bento e Estiva e o placar do primeiro jogo se repetiu, dois a dois. Os gols saíram no segundo tempo. Aos dois minutos Adelson acertou um chute forte de fora da área no ângulo esquerdo do goleiro da Estiva fazendo Largo um a zero. A Estiva empatou aos treze minutos com Toinho e virou aos vinte e oito com Cenoura, ambos os gols de cabeça. No final aos trinta e cinco minutos numa falha da defesa da Estiva, Zezinho aproveitou e empatou o jogo, Largo São Bento 2×2 Estiva.

Largo São Bento – Júnior, Vado, Carlinhos, Nenê e Pintinha; Baruel, Adelson, Cocada e Birruga; Jorginho e Zezinho. Também jogaram Waguinho, Armindo, Guia, Boca, Carlinhos.

Estiva – Marcelo, Bacia, Pedrão, Amaral e Dudu; Michel, Pedrinho, Ailton e Cenoura; Ticó e Toinho. Também jogaram Neneca, Barriguinha, Genivaldo.

Gostou? Então deixe um comentário!

A Tribuna

O guardião da várzea santista

Login


who's online