Praça Maldita vence e assume a liderança da Copa Kourusport

2 de novembro de 2015 por     0 Comentários    em: Notícias, Praça M vence e assume a liderança

Praça Maldita assume a liderança da Copa Kourusport

Após uma semana inteira de chuvas o sol forte que predominou na sexta feira, somados a um esforço no trabalho de manutenção do campo do Portuários na quinta e sexta, permitiram que dois jogos desta quinta rodada da 2ª Copa Kourusport de Futebol Cinquentão fossem realizados. Infelizmente os outros dois jogos programados para o campo do Juventude foram adiados por causa do gramado estar sem condições de jogo. A abertura da rodada previa um jogo que valia a liderança do Torneio, Só Amigos contra o Praça Maldita.

Todos esperam um grande jogo, pois era o líder e o vice-líder que se enfrentavam pela quinta rodada, mas infelizmente não foi o que aconteceu. Tivemos dois tempos totalmente distintos.

Não fosse mais uma vez a experiência do ex-goleiro profissional Omar Curi, com passagem no futebol de Portugal, talvez o time do Só Amigos tivesse virado o primeiro-tempo ganhando de 1×0 pelo menos, face o domínio técnico do adversário que chutou três bolas na trave, sendo que em um dos lances, o atleta Omar espalmou a bola antes da mesma chocar-se com o travessão.

Como a bola pune, em um dos poucos lances de lucidez da equipe da Praça, o jogador Luiz dos Santos mais conhecido como Churrasquinho, foi lançado em profundidade, e por ser mais rápido que os defensores, na saída do goleiro Dirceu conseguiu chutar cruzado fazendo assim o primeiro gol, Praça Maldita um a zero.

SEGUNDO-TEMPO

A Praça Maldita voltou com uma postura totalmente diferente, apesar da equipe do Só Amigos tentar esboçar uma nova reação, quando acertou outra vez a trave, no mais, todos os ataques terminavam na mão do sempre seguro e bem posicionado goleiro Omar.

Como já normal, o cansaço sempre chega para as duas equipes na metade do segundo-tempo, e desta vez não foi diferente.

Entretanto, de tanto insistir nos lançamentos em profundidade, a Praça Maldita novamente consegue repetir o lance que originou o primeiro gol, desta forma o jogador Churrasquinho conseguiu ampliar o placar definindo o jogo, Praça Maldita 2×0 Só Amigos.

Com essa derrota o Só Amigos caiu para o segundo lugar na competição e a equipe Praça Maldita assumiu a liderança com 12 pontos ganhos.

 

Praça Maldita: Omar, Cassiano, Juca, Quaquá e Renato; Coxinha, Ticão, Hélio e Batata; Churrasquinho e Nenê.

Só Amigos: Tico, Índio, Carlos Alberto, Arnaldo e Titi; Rui, David, Fábio e Gilvan; Zinha e Chocolate.

 

Largo São Bento e Banda da Liberdade fizeram o outro jogo no Portuários e um gol de Manteiga no segundo tempo deu a vitória ao time do Largo.

 

Texto: Henrique Batistoti e Ari Silva (organização)

Gostou? Então deixe um comentário!

A Tribuna

O guardião da várzea santista

Login


who's online