Pérola ou Canto do Rio, quem será o campeão?

20 de março de 2014 por     0 Comentários    em: Notícias

DSC01689

S.E. Pérola Negra e Canto do Rio F.C. venceram os seus jogos na semifinal e domingo próximo decidem o título de campeão Cinquentão Vicentino de Futebol. Na rodada de domingo dia 16 de março no campo da A.A. Ferroviária o Pérola venceu o Planalto Boa Vista F.C. por dois a zero gols de Lica e Ticó. Papini defendeu um pênalti cobrado por Zezinho no primeiro tempo.

Times:

Pérola – Papini, Vado, Barbosa, Renato e Naldinho (Paulinho); Coxinha (Amaral), Bala, Lica (Edson) e Zé Carlos Vitor; Pipoca e Ticó.

Planalto – Nelo, Pelé (Geninho), Marcão, Pintinha e Futrica (Bozó); Beto, Carlão, Marquinhos (Zé Carlos) e Pedrinho (Linho); Zezinho (Wagner) e Divanei.

 

No segundo jogo da rodada o Canto do Rio enfrentou e venceu o time da casa por dois a zero, gols de Jorginho e Cenoura. A Ferroviária entrou como zebra nessa semifinal e deu muito trabalho à defesa do Canto do Rio, acertando as traves do adversário por duas vezes.

Times:

Canto do Rio – Júlio, Baruel, Nenê, Ticão e Marcelo; Maçarico, Cenoura, Birruga (Zé Gordo) e Cocada; Jorginho (Mário Sérgio) e Eduzinho (Mi).

Ferroviária – João, Loro, Alfino, Wellington e Passarinho; Godô (Brecha), Valter (Sérgio), Dodô (Professor) e Pedrinho; Abelha e Araken (Neno).

Domingo dia 23 de Março haverá a decisão do título no campo da Ferroviária entre Canto do Rio e Pérola a partir das 09:30 horas.

Gostou? Então deixe um comentário!

A Tribuna

O guardião da várzea santista

Login


who's online