O Sessentão é do Grêmio 119

15 de janeiro de 2018 por     1 Comentário     em: Notícias, O Sessentão é do Grêmio 119

Grêmio 119 e XI Santista do Macuco decidiram a edição 2017 do campeonato Sessentão de Santos. O bom público que compareceu pela manhã na Arena Juventude de Nova Cintra assistiu a uma decisão recheada de belos gols. O atleta Apeles em jornada inspirada anotou dois golaços de falta para o Grêmio 119 e com um terceiro gol cobrando penalidade se tornou o homem do jogo. Só faltou pedir musica para a TV Tribuna que fez a cobertura da final.

O jogo:

3’ – Gol do Grêmio 119. Um chute de longa distância de QUINHA surpreende o goleiro NELO.

16” – O XI Santista empata 1×1. LUISINHO também de fora da área chuta, a bola ainda desvia no zagueiro Neneca e engana o goleiro WILSON.

20” – Chance perdida pelo XI Santista. Em jogada individual driblando adversários DANTAS consegue um passe preciso para ZÉ LUIZ frente ao goleiro WILSON ele chuta fraco permitindo a defesa.

23’ – Segundo gol do Grêmio 119. APELES cobrando falta, uma qualidade dele, acerta de peito de pé um chutaço e contou com a colaboração de NELO que ficou acompanhando, o famoso golpe de vista.

33’ – Empata o XI Santista 2×2. Novamente LUISINHO de fora da área, livre de marcação arrisca o chute, a bola desvia no atacante CELSO, o goleiro WILSON ainda defende a bola, mas não consegue evitar o gol.

Final do primeiro tempo, XI Santista melhor em campo, mas não consegue criar chances de gol. O Grêmio 119 com o time recuado na linha de defesa também não conseguiu criar jogadas de contra-ataque. Todos os quatro gols de longa distância.

No segundo tempo os dois times caíram de produção, o primeiro lance de perigo de gol aconteceu aos 28’ e foi do Grêmio 119, uma cabeçada fraca de MUG no canto esquerdo de NELO que desviou de ponta de dedos para escanteio.

30’ – Faltando cinco minutos para o término do jogo (35×35 min) mais uma falta para Apeles cobrar e novamente com perfeição acerta um golaço colocando o 119 em vantagem 3×2.

Nos minutos finais o XI partiu desesperado em busca do empate e permitiu dois contra-ataques do 119, ambos através do artilheiro do campeonato ADILSON. No primeiro ele perdeu uma chance clara de gol ao chutar para fora. Em outro lance no último minuto ADILSON driblou o goleiro NELO, mas foi derrubado, pênalti marcado pelo arbitro CAMELO. O artilheiro da final APELES cobrou no canto esquerdo e decretou o placar GRÊMIO 119 CAMPEÃO 4X2 XI SANTISTA do Macuco. O Grêmio 119 é um time do BNH e tem seu ponto de encontro na Rua Alexandre Martins número 119. Foi sua primeira participação no Campeonato SESSENTÃO.

Grêmio 119 – Wilson, Boca, Márcio, Neneca e Cícero; Pedrinho, Quinha (David), Apeles e Mug (Aniceto); Pio (Adilson) e Miro.

XI Santista – Nelo, Barbosa (Patinho), Pedrinho, Arouca e Futríca; Emílio, Luisinho (Betita), Dantas (Edu) e Mica (Waldir) (Angelito); Celso (Calinho)e Zé Luis.

Wilson da equipe do 119 foi o goleiro menos vazado com 6 gols.

Adilson do 119 foi o artilheiro com 14 gols marcados.

 

 

1 Comentário + Comente

  • Bem legal a materia! Pena que nao deu XI. E o Chico e Durval nao trocaram.

Gostou? Então deixe um comentário!

A Tribuna

O guardião da várzea santista

Login


who's online