Galo da Baixada vai agitar o futebol amador da região

27 de setembro de 2013 por     0 Comentários    em: Notícias

galo da baixada
 

A partir do dia 6 de outubro, mais um evento esportivo envolvendo o futebol amador vai iniciar em Santos. Será o desafio “Galo da Baixada”, na categoria cinquentão, que vai apontar dentre os times campeões em 2013 qual o melhor da região. Participarão o Esporte Clube Santa Rosa campeão do Guarujá, Sociedade Esportiva Calunga campeão de São Vicente, Grêmio 119 campeão no Saldanha e Esporte Clube Juventude de Nova Cintra, campeão da Lidesan.

O quadrangular vai iniciar com o Santa Rosa jogando contra o Grêmio 119 às 10 h no campo do Saldanha, na Ponta da Praia, patrocinador do Torneio. No dia 20 de Outubro vão jogar Juventude e Calunga.

O Clube de Regatas Saldanha da Gama vai disponibilizar o campo de futebol aos domingos dez horas da manhã para os times da cidade disputarem o Desafio ao Galo da Baixada, na categoria cinquentão.

Informações e inscrição de times para esse Desafio devem ser feitas na Secretaria do Clube pelo telefone 3261.1898. No horário dos jogos o portão do clube estará aberto a todos os interessados em assistir.

Gostou? Então deixe um comentário!

A Tribuna

O guardião da várzea santista

Login


who's online