Largo e Juventude passam as semifinais do Cinquentão

22 de junho de 2016 por     1 Comentário     em: Notícias

Largo e Juventude passam as semifinais do Cinquentão

A 2ª Copa Kourusport de Futebol Sessentão entra em sua fase semifinal. Dois jogos foram realizados dia 18/06 no campo do Juventude e classificaram os dois últimos times, Largo São Bento e Juventude de Nova Cintra. Abrindo essa rodada jogaram os times do Só Amigos e do Largo, o primeiro jogava com a vantagem do empate sobre seu adversário.

O Largo São Bento abriu o placar aos 18 minutos, falta levantada na área o goleiro Dagoberto soca a bola e na sobra Adélson acerta certeiro chute de primeira. Em desvantagem o Só Amigos avançou o time e passou a dar muito trabalho a zaga do Largo e empatou aos 35 minutos em jogada individual e conclusão certeira do camisa 8 Titi.  No início do segundo tempo o Largo São Bento teve uma clara chance de desempatar o jogo num lance em que Birruga alça a bola na área, o zagueiro Mauro não consegue cabecear e Jorge Vitor livre de marcação cabeceia fora do lado direito do goleiro, um gol incrível perdido.

Muita pressão sofreu o Só Amigos, mas sua defesa garantia a vantagem do empate que a levaria para a disputa da fase semifinal, mas o destino mudaria a situação desse jogo faltando quatro minutos para o final uma infelicidade paralisou a partida. Em uma disputa o volante Balú, um dos melhores em campo sofreu uma dura entrada de um adversário e teve fratura em sua perna. Enquanto esperava pelo atendimento do SAMU, Balú esteve aos cuidados de uma pessoa treinada para essas situações, um Tenente dos Bombeiros que assistia ao jogo. No retorno aos minutos finais da partida a equipe do Largo São Bento veio mais determinada com uma tática de jogo de levantamento de bola na área onde concentrava seus jogadores e teve a felicidade de conseguir um gol de cabeça de Nenê. Houve muita reclamação de impedimento por parte dos defensores do Só Amigos, mas a arbitragem confirmou o gol e o Largo conseguiu a sua classificação.

No outro jogo o Juventude manteve a melhor campanha até agora no Torneio e venceu o Clube 2004 por dois a zero. Totonho, no final do primeiro tempo marcou um a zero para o Juventude. No último lance do jogo o Juventude ampliou para dois a zero, Mi driblou o goleiro Edu do Clube 2004 e passou para Neizinho tocar para o fundo das redes.

Próxima rodada, semifinal dia 25/06 no campo do Juventude a partir das 09 horas.

Praça Maldita x Real Colorado e

Juventude de Nova Cintra x Largo São Bento.

1 Comentário + Comente

  • Eu espero um dia ainda voltar ao morro da nova cintra, para assistir um jogo do Juventude de nova cintra time que eu tive o prazer de jogar com grandes jogadores ex- profissionais e grandes atletas da vargea santista. Abraço Otavio Garcia Lima Lima

Gostou? Então deixe um comentário!

A Tribuna

O guardião da várzea santista

Login


who's online