Juventude e Praça decidem a Copa Kourusport

30 de junho de 2016 por     0 Comentários    em: Notícias

lance1

Na semifinal realizada semana passada dia 25/06 o Praça Maldita venceu o Real Colorado pelo placar de 3×1. Logo aos cinco minutos o Praça abriu o placar. Falta cobrada por Marivaldo acerta a trave direita e no rebote Nenê que estava livre na pequena área chutou para as redes. O Real Colorado reagiu e explorando o seu lado direito levava perigo para o goleiro Robson Agondi. O empate aconteceu aos 11 minutos cruzamento da direita de Walmir encontrou o artilheiro da competição Paulo Leme que cabeceia alto no canto direito de Robson. O Praça marca novamente aos 18 minutos, cruzamento pela esquerda em jogada de Nenê e Sergio Dias desvia para o fundo das redes. Placar do primeiro tempo Praça 2×1 Real Colorado. No segundo tempo o Real avançou o time em busca do resultado e permitiu jogadas de contra-ataque do Praça e numa delas aos 30 minutos Churrasquinho recebeu livre no meio de campo, avançou até a área, driblou o goleiro e selou a vitória Praça 3×1.

Praça Maldita – Robson, Gerson, Índio, Xuxa e Moskito; Coxinha, Paulinho, Marivaldo e Sergio Dias; Churrasquinho e Nenê.  Também jogaram Daniel, Edinho, Batata, Ticão, Cassiano, Quaquá.

Real Colorado – Vassoura, Walmir, Norberto, Raimundo e Rato; Fernando, Enéas, Nilson e Flaviano; Divanei e Paulo Leme. Também jogaram Guina, Messias, Penha, Rogério.

No outro jogo o Juventude se classificou vencendo o Largo São Bento por dois a um. O Juventude abriu o placar aos 18 minutos, Neizinho rouba a bola do volante Adelson invade a área e rola para Ailton livre de marcação abrir o placar. No segundo tempo o Largo empatou numa cobrança de falta em dois toques dentro da meia lua da área, Zezinho tocou na bola e Armindo chuta forte no canto esquerdo. Aos 34 min um belíssimo gol de Ailton para o Juventude, ele recebeu na intermediaria avançou driblou os zagueiros Pintinha e Nenê e dentro da área chutou no canto esquerdo do goleiro Joel. Final 2×1 Juventude.

Juventude – Rolha, Pelézinho, Edvaldo, Nêgo Dinho e Marcelo; Marinho, Maçarico, Zé Vitor e Ailton; Totonho e Neizinho. Entraram Betinho e Auro.

Largo São Bento – Joel, Jorge Vitor, Pintinha, Nenê e Adalberto; Cocada, Baruel, Adélson e Birruga; Maurici e Zezinho. Entraram Waguinho, Armindo, Guia e Carlinhos.

Arbitragem de Camelo auxiliado por Sergio Hatz e Luizinho.

Sábado dia 02/07 será a decisão do campeonato Cinquentão.

Gostou? Então deixe um comentário!

A Tribuna

O guardião da várzea santista

Login


who's online