Juventude é bicampeão no Cinquentão Varzeano.

3 de setembro de 2012 por     3 Comentários    em: Notícias

O Morro da Nova Cintra esteve em festa neste domingo. Centenas de pessoas estiveram no campo do Juventude para assistir dois jogos na categoria Cinquentão onde estiveram em ação quatro equipes tradicionais da nossa várzea em disputa do título de campeão de 2012.

A decisão do Torneio aconteceu no jogo entre E.C. Juventude de Nova Cintra e E.C. Jardim Casqueiro. O jogo terminou empatado em um a um no tempo normal, forçando uma prorrogação onde no ultimo minuto o atacante Pipoca do Juventude marcou o gol que deu o titulo de bicampeão ao time do Juventude.

O jogo: 1º tempo

12’- cobrança de falta de Tiel leva perigo ao gol do Juventude

13’- jogada pela direita, Pipoca driblou Tiel e da linha de fundo cruzou alto na área, o lateral Beto antecipou ao atacante e cabeceou para longe da área.

21’- bonita jogada de Gilberto Costa, no meio de campo virou o jogo para o lateral esquerdo Marcelo, este lançou Pipoca na ponta esquerda que alçou a bola na área onde já estava Gilberto Costa que chutou de primeira mesmo pressionado pelo zagueiro Valtinho, a bola saiu rente a trave esquerda.

25’- gol do Juventude, Mauro Patrício levanta a bola para a área, Tiel sobe de cabeça e não acerta a bola, Rogérinho recebe livre  e na marca do pênalti chutou colocado no canto direito de Mário, um a zero.

30’- golaço do Jardim Casqueiro, jogada individual do lateral esquerdo Menezes que entrou driblando e na meia lua da área se livrou de dois marcadores, ajeitando a bola para o seu pé esquerdo e chutando no angulo empatando o jogo em um a um.

32’- a defesa do Juventude sentiu o gol, Ticó com a bola dominada perdeu para Robinho que lançou Negritinho sozinho na área e ao tentar encobrir Lauro praticamente atrasou a bola para o goleiro perdendo a chance de virar o placar.

2º tempo

13’- chute forte de Gilberto Costa de fora da área, firme defesa de Mario.

14’- cruzamento da esquerda de Ticó encontrou Gilberto Costa livre, mas cabeceou para fora.

15’- chute colocado de Gilberto Costa passa raspando a trave esquerda.

38’- Pipoca deixou Tininho na cara do gol, mas este chutou fraco permitindo a defesa do goleiro.

41’- já nos acréscimos, Tininho recebeu lançamento alto de Pipoca, matou no peito e ao tentar concluir caiu sozinho perdendo uma grande chance de gol.

42’- José Luís cobrando falta acerta o travessão do Jardim Casqueiro.

O empate em um gol provocou uma prorrogação de 10×10 minutos e no ultimo lance do jogo saiu o gol da vitória do Juventude quando Marcelo cruzou da esquerda e Pipoca desviou, a bola atravessou a pequena área e foi bater na trave esquerda de Mário que ficou torcendo para a bola sair mas a bola parou dentro do gol, Juventude bicampeão do Torneio Cinquentão Varzeano do ano de 2012.

O artilheiro da competição foi Pio do E.C. Jardim Casqueiro, o goleiro menos vazado foi Lauro do E.C. Juventude.

Na decisão do 3º lugar, o E.C. XI Santista do Macuco venceu o Bandeirantes F.C. por dois a zero.

3 Comentários + Comente

  • Jair parabens pelo seu site em nome da equipe agradeço por postar nossa foto

  • Ótimo campeonato.

  • juventude b campeao de 50 anos de santos de 2012

Gostou? Então deixe um comentário!

A Tribuna

O guardião da várzea santista

Login


who's online