Juventude conquista o bicampeonato da Copa Kourusport

3 de julho de 2016 por     2 Comentários    em: Notícias

capaF

O Juventude conquistou pela segunda vez a Copa Kourusport de Futebol Cinquentão. Enfrentando em seu campo a boa equipe do Praça Maldita venceu por um a zero e levou mais um troféu de campeão para a sua galeria.

O jogo:

Nos primeiros quinze minutos o Praça Maldita esteve melhor em campo e com a boa atuação de Nenê e Sergio Dias no ataque levou perigo ao gol do Juventude. Aos quinze minutos Marivaldo chutou rasteiro da meia lua e carimbou a trave direita do goleiro Rolha, vencido no lance. Mas um gol de Ailton aos dezesseis minutos devolveu a tranquilidade ao time do Juventude, no lance Neizinho recebeu a bola na área driblou um zagueiro e rolou para Ailton que só teve o trabalho de desviar para o fundo da rede. A partir daí o Juventude contando com um meio de campo mais estruturado e muito bom individualmente passou a ditar o ritmo do jogo, mantendo por mais tempo a posse de bola.

No intervalo o Praça Maldita alterou algumas peças e voltou a equilibrar o jogo. Teve uma bola acertando o travessão num chute de Biro mas com o transcorrer do jogo perdeu a sua ofensividade e parou de levar perigo a defesa do Juventude. No final o placar de um a zero para o Juventude fez justiça ao time que durante todo o jogo mostrava raça e determinação pela vitória, coisa que faltou a alguns jogadores do Praça Maldita.

Juventude de Nova Cintra – Rolha, Pelézinho (Maçarico), Marcelo II, Edvaldo e Marcelo (Tengo); Nêgo Dinho, Marinho Ailton e Zé Vitor (Mi); Totonho (Betinho) e Neizinho.

Praça Maldita – Robson, Gerson, Índio, Renato e Moskyto; Daniel (Coxinha), Paulinho (Ticão), Marivaldo (Biro) e Sérgio Dias; Churrasquinho e Nenê.

O Real Colorado ficou com o troféu de terceiro lugar.

A defesa menos vazada foi a do Praça Maldita que levou oito gols em quatorze jogos. Robson recebeu o troféu de melhor goleiro.

O artilheiro da competição foi Paulo Leme do time do Real Colorado que fez quatorze gols em treze jogos.

Ainda nesse ano pretendemos iniciar mais uma edição da Copa Kourusport de Futebol Cinquentão.

2 Comentários + Comente

  • Parabéns a todos envolvidos neste campeonato.

  • Parabéns Jair , mais um campeonato de alto nivel desportivo das equipes envolvidas e organização impar.

Gostou? Então deixe um comentário!

A Tribuna

O guardião da várzea santista

Login


who's online