Grêmio 119 é finalista no Saldanha

GolJorgeVitor

 

O Grêmio 119 classificou-se para a final da 8ª Copa Saldanha da Gama de Futebol Cinquentão ao vencer o time da Estiva por três gols a dois em jogo efetuado sábado pela manhã no Saldanha.

O jogo foi muito equilibrado e houve empate no primeiro tempo com gols de Jorge Vitor aos 25’ para o 119 e de Cenoura aos 27’ para a Estiva.

No segundo tempo a Estiva precisava reverter o resultado pois o empate classificava o Grêmio 119 para a final e avançou o time permitindo os contra ataques do adversário que aproveitou duas oportunidades, ambas com Jorge Vitor, aos 7 e aos 37 minutos e decidiu o jogo. Zé Luís aos 39’ descontou para a Estiva. Final Grêmio 119 classificado para a final 3×2 Estiva.

Equipes:

Grêmio 119 – Papini, Michel, Márcio, Nenê e Renato; Coxinha, Gelson, Fumaça e Edson; Juari e Jorge Vitor. Participaram ainda: Caçapa, Edmilson, Rua, Apeles, Sidnei, Miguel, Valtinho e Pirulito.

Estiva – João Carlos, Bicuíba, Zé Lyra, Zé Luís e Mário; Gelson, Vado, Barriguinha e Cenoura; Adilson e Guia. Participaram ainda: Mauro, The Flash, Silvio e Mixirica.

2 Comentários + Comente

  • gremio 119 alguns conhecidos da varzea vicentina parabens

  • carlos mariano conhecido pelo apelido nego tamba

Gostou? Então deixe um comentário!

A Tribuna

O guardião da várzea santista

Login


who's online