Grêmio 119 campeão no Futsal Sênior

 

Capa

 

Terminou a Copa Lidesan de Futsal Sênior e o campeão foi o Grêmio 119 após bater a equipe do Praça Maldita por quatro gols a dois em jogo realizado na Arena Santos. O primeiro tempo terminou com a vantagem do Grêmio 119 por dois a um, Birruga aos três minutos abriu a contagem para o Praça Maldita. Hilton aos sete minutos e Birruga contra aos nove minutos viraram o placar para o Grêmio 119. No segundo tempo, Rogério aos sete minutos e Michel aos dezesseis aumentaram o placar para o 119 e o goleiro Batata descontou aos vinte e três, placar final quatro a dois para o Grêmio 119.

Times:

Grêmio 119 – Mesquita (Zico), Fumaça, Hilton, Jorginho e Zezinho. Também jogaram: Riva, Apeles, Amaral, Michel, Rogério, Betinho, Miro.

Praça Maldita – Batata, Sérgio Pinho, Douglas, Helinho, Birruga. Também jogaram: Pintinha, Beto Mauro, Cezinha, Brenguere, Pelezinho, Marcinho e Luis Henrique.

O artilheiro da competição foi Hilton do Grêmio 119 com 10 gols marcados e o goleiro menos vazado foi Batata do Praça Maldita com 15 gols sofridos.

 

2 Comentários + Comente

  • Gostei!
    Joguei Futebol de Salão nos anos 68 a 74 no Sesc de Santos (Av. Conselheiro Nebias) e conheci vários jogadores do passado que nunca vi mais!

  • Gostei do que vi!

Gostou? Então deixe um comentário!

A Tribuna

O guardião da várzea santista

Login


who's online