G.R. Bronx é campeão no Amador do Saldanha

16 de maio de 2010 por     0 Comentários    em: Notícias

O Grêmio Recreativo Bronx, time do bairro Monteiro da Cruz em Guarujá, sagrou-se campeão do Torneio Amador Reginaldo A. C. Leite de futebol de campo, promovido pelo Clube de Regatas Saldanha da Gama. Na decisão acontecida hoje, o Bronx derrotou o time do FATT (Futebol Arte Top Team) por três gols a zero.

No primeiro tempo de jogo houve domínio do Bronx que abriu três a zero com dois gols de Sandro e um de Silvio. Na etapa final, o FATT foi todo para o ataque e encontrou uma muralha, o goleiro do Bronx que realizou defesas sensacionais, entre elas uma cobrança de falta, cobrada com perfeição no ângulo direito de sua meta e uma outra acontecida num chute alto dentro da pequena área que ele desviou com a ponta dos dedos. O Bronx nos contra ataques não soube aproveitar as chances criadas para ampliar o placar. Roberto Carlos apitou o jogo e teve uma boa atuação tanto no lado técnico como no disciplinar.

Os artilheiros do torneio foram Erick do Nacional e Edgar do Taubaté, ambos com 13 gols. O goleiro menos vazado foi Pegê do Taubaté.

Gostou? Então deixe um comentário!

A Tribuna

O guardião da várzea santista

Login


who's online