G.E. UNIDOS campeão Cinquentão Vicentino

DSC05406A

Tivemos hoje no campo da A.A. Ferroviária a partida final do Torneio promovido pela Liga Vicentina de Futebol Amador na categoria veteranos 50 anos. Em campo os times do Planalto Bela Vista F.C. do bairro Vila Margarida e do Grêmio Esportivo Unidos representando a comunidade do México 70 iriam decidir o título de campeão 2017.

O jogo começou com o Unidos melhor estruturado no meio de campo e com isso conseguia neutralizar as jogadas ofensivas da equipe do Planalto e ainda atuava mais tempo dentro do campo do adversário. O primeiro gol do jogo foi do Unidos e aconteceu aos 14 minutos numa jogada do volante Edson Bombeiro que chutou de perna esquerda de fora da área, a bola veio rasteira no canto esquerdo do goleiro Papini. O Planalto fez as primeiras mudanças buscando a reação do time entrando Linho, Ticó e Zezinho.

No segundo tempo o Unidos ampliou a vantagem aos 10 minutos, a zaga do Planalto vacilou e Paulo Leme que havia entrado no intervalo roubou a bola e lançou na direita para Silvio dominar e chutar forte no canto direito de Papini, Unidos 2×0. Aos 24 minutos Ticó cobrando falta marcou para o Planalto. Aos 40 minutos o Unidos marcou o terceiro gol, Birruga cobra escanteio pela esquerda o goleiro Papini sai para socar a bola mas tromba com o companheiro de time Tubarão e a bola cai dentro do gol decretando o placar final Unidos 3×1. Ainda nos acréscimos o volante Tubarão do time do Planalto foi expulso de campo e gerou uma pequena confusão com os reservas dos times. Antes do termino da partida houve outra chance de gol para o Unidos em um chute de Birruga que acertou a bola na trave.

Equipes:

G.E. Unidos – Zé Carlos, Naldinho (Mosca), Nenê, Nenê Capoeira e Mauricio (Silas); Edson Bombeiro, Petrucio, Luvanor (Pedrinho) e Birruga; Silvio e Ivan (Paulo Leme).

Planalto Bela Vista F.C. – Papini, Pintinha, Pedro, Renato e Zenilton (Ticó); Pierre, Tubarão, Sidnei (Zezinho) e Lanza (Linho) (Zé Luís); Totonho (Armindo) e Dete.

 

Gostou? Então deixe um comentário!

A Tribuna

O guardião da várzea santista

Login


who's online