Futebol veteranos em ação

2 de setembro de 2014 por     2 Comentários    em: Futebol de veteranos em ação, Notícias

capa

 

Um Torneio Cinquentão em sua fase final e um Torneio Sessentão iniciando, foi o futebol varzeano veterano em atividade nesse final de semana na cidade de Santos.

A III Copa Juventude de Nova Cintra de Futebol Sessentão teve em sua primeira rodada os seguintes resultados:

E.C. XI Santista 2×0 E.C. Corinthians do Humaitá

E.C. Drogaria Franco 3×1 Greve Praia Clube

E.C. Cubatão 7×0 G.R. Ensacadores.

Pela IV Copa Lidesan de Futebol Sênior -50 anos, aconteceu no campo do Juventude a rodada semifinal que classificou para a disputa do título as equipes do Boa Família e do Juventude de Nova Cintra. Após empate pelo placar de um a um no tempo regulamentar o Boa Família venceu a Estiva na decisão por pênaltis. No segundo jogo aconteceu um novo empate desta vez em zero a zero que levou a decisão também para os pênaltis e o time do Juventude levou a melhor graças a duas defesas do goleiro Papini.

Domingo próximo dia 07 de Setembro haverá o jogo decisivo para saber quem é o melhor time cinquentão da Copa Lidesan. O jogo está marcado para as 09:30 horas lá no Juventude.

Já pela Copa Sessentão a segunda rodada acontecerá dia 14 de Setembro.

Assistam a decisão por pênaltis do jogo Juventude x Jardim Casqueiro no link abaixo:

 

 

.

2 Comentários + Comente

  • faltou bater um penalti o time do juventude contra o jardim casqueiro

  • parabéns,aos clubes e principalmente os diretores e colaboradores que não deixam a chama daquela "várzea" celeiro de craques morrer no esquecimento,parabens ao Jair Siqueira por tão belo trabalho de resgate da memória da talvez época de mais talentos do futebol da baixada!!! parabéns!!!!

Gostou? Então deixe um comentário!

A Tribuna

O guardião da várzea santista

Login


who's online