Festa dos Veteranos da A. A. Portuguesa

Walter

Como vem fazendo há anos o radialista Walter Dias, a voz de Ulrico Mursa, realizou mais um encontro reunindo jogadores que fazem parte da história do futebol da Associação Atlética Portuguesa, a mais Briosa. Comemorando os 98 anos de fundação do clube o evento reuniu seus veteranos atletas, Diretores, Imprensa e convidados para uma churrascada no Salão Social. Foram homenageados pelo Walter Dias os jogadores Arouca e Balú, os jornalistas Leonardo Zanotti e Beto Raynner além do Diretor Maciel.

Na parte esportiva foram realizados dois jogos de futebol no bom gramado de Ulrico Mursa.

No primeiro jogo os veteranos da A.A. Portuguesa enfrentaram um Combinado da Várzea Santista na categoria Cinquentão. Marcelo Passos marcou o gol da Portuguesa e Nenê cobrando pênalti empatou a partida. Com o empate o belíssimo Troféu José Ciaglia ficou para o time da casa e vai ornamentar a futura sala dos veteranos, promessa da atual Diretoria.

No segundo jogo houve o confronto entre os recentes gestores do futebol profissional e sub 20, Kourusport e Litoral Coque. O Litoral venceu por dois a zero com um bom desempenho de Marcelo Passos em sua equipe.

Vejam abaixo a galeria de fotos dessa festa.

2 Comentários + Comente

  • Parabéns Jair pela organização e por proporcionar a todos que tiveram este prazer em rever ídolos do passado e que ainda estão proporcionando momentos de grandes emoções e belas lembranças de jogadas inesquecíveis…Valeu amigo!!!

  • saudades dessa galera, tempo bom que não volta mais.

Gostou? Então deixe um comentário!

A Tribuna

O guardião da várzea santista

Login


who's online