‘E.C. 52’ campeão da 2ª Copa Metropolitana de Futebol

27 de dezembro de 2015 por     3 Comentários    em: Notícias

Lance

Em um bom jogo disputado hoje dia 27/12 à tarde no campo do Jabaquara, dois times da Zona Noroeste decidiram o título da 2ª Copa Metropolitana de Futebol Amador – 2015, organizado pela Liga Camelo, Esporte Clube 52 contra o Esporte Clube Tsunami. E ao final dos 80 minutos de jogo quem comemorou o título de campeão foi o Esporte Clube 52 que venceu o seu adversário por dois gols a zero.

O jogo:

No primeiro tempo o 52 atuou ofensivamente com jogadas pelas laterais com os alas Piruca e Lê e chegada do meia Thiago Bispo junto aos atacantes Élson e Kaíque enquanto o Tsunami preenchia mais o meio de campo deixando isolados os atacantes Willian e Peterson. A única chance de gol do primeiro tempo foi do E. C. 52 aos 15 minutos quando Kaíque sozinho na frente de Fabrício chutou fora no canto direito do goleiro.

No intervalo o treinador Dhayer fez três alterações na equipe do 52, Lipe, Klismann e Guilherme nos lugares de Kaíque, Hiago e Matheus. Logo a um minuto de jogo o 52 quase abre a contagem quando Lipe fez jogada pela esquerda e cruzou alto na área para o cabeceio de Thiago obrigando Fabrício a fazer uma difícil defesa e no rebote a zaga aliviou. Mas aos 11 minutos saiu o primeiro gol do jogo, cruzamento da direita do ataque do 52, o volante Ricardo tentou cortar, a bola resvalou em seu pé, subiu e caiu quase na linha de fundo nos pés de Klismann que recuou para a chegada de Thiago Bispo bater forte no canto direito de Fabrício, E.C. 52 um a zero. O time do Tsunami sentiu o gol, não reagiu e obrigou o treinador Willian a fazer duas mudanças entrando Gustavo e Lucas Freitas. Mas seis minutos depois aconteceu o segundo gol do 52, Lipe recebeu livre dentro da área dominou e com tranquilidade encobriu o goleiro Fabrício decretando o segundo gol da partida. A zaga do Tsunami pediu impedimento no lance, mas o auxiliar Luis confirmou o gol. A partir daí o Tsunami cresceu no jogo e teve chance de diminuir o placar, um deles foi uma cabeçada para fora, em baixo das traves. Nos minutos finais o Esporte Clube 52 fez várias alterações em seu time e segurou o resultado até o apito final do árbitro Camelo.

Equipes:

Esporte Clube 52: Thiago, Piruca (Maykon), Wellington, Ronay (Jean) e Lê; Ronay, Hiago (Klismann), Matheus (Guilherme) e Thiago Bispo (Ronan); Elson (Wylde) e Kaíque (Lipe) (Elton). Treinador: Dhayer.

Esporte Clube Tsunami: Fabrício, Diego (Alisson), Wallison, Mychel (Canela) e Vitor; Ricardo (Gustavo), Serginho, Baiano (Bradock) e Lucas; Peterson e Willian (Lucas Freitas). Treinador: Willian.

Arbitro Camelo auxiliado por Gilson e Luis.

O artilheiro do campeonato foi Ângelo do time A. A. Virakopos e foram homenageados os goleiros Thiago (Destaque) e Fabrício (Revelação).

Na disputa pelo terceiro lugar A.A. Virakopos e Skina da 18 F.C. empataram em um a um e na decisão por pênaltis o Virakopos ganhou o troféu de terceiro colocado.

3 Comentários + Comente

  • Quero parabenizar toda equipe técnica do campeonato a tv santa cecilia por marcar esses momentos bons e esperamos que não se acabe pois e muito bom e prazeroso jogar na varzea santista.

  • Quero agradecer toda diretoria do viracopos ao técnico vidal pelas oportunidades e por acreditar em cada um do jogadores,todos estão de parabéns pela meta conquistada.

  • todo equipe estão de parabéns pelo campeonato

Gostou? Então deixe um comentário!

A Tribuna

O guardião da várzea santista

Login


who's online