Dia da Várzea

5 de abril de 2011 por     11 Comentários    em: Notícias

Dia 1º de Maio próximo, o Clube de Regatas Saldanha da Gama em conjunto com o varzeasantista.com estará promovendo um evento esportivo voltado ao antigo futebol varzeano da nossa cidade. Nesse evento várias atrações estarão acontecendo, entre elas um festival esportivo com a presença de clubes tradicionais do passado, entre eles Barreiros, Pátria, XI Santista do Macuco, Flórida, Morávia, Juventude, Ouro Preto, São Paulo do Macuco, Yale, todos os jogos entre veteranos.

Os melhores jogadores cinquentões em atividade na Baixada estarão presentes nesses times. Belíssimos troféus estarão em disputa nesses jogos. Vários antigos atletas, a velha guarda do futebol varzeano, serão convidados a participar de uma confraternização onde será servido um almoço promovido pelos organizadores. Outra atração desse dia será a exposição Guardião da Várzea, onde mais de 300 fotos antigas de times da cidade poderão ser vistas pelos convidados. Dentre os convidados da velha guarda, alguns receberão uma homenagem dos organizadores. Brevemente vamos divulgar o programa esportivo e a atração musical que abrilhantará a nossa festa.

11 Comentários + Comente

  • Parabens Jair, sempre inovando. abç.

  • Jair mais uma vez na frente.Abraço.

  • Jair parabéns, voce deu o pontapé inicial para esta realização encontro dos veteranos dia 01/05/11

  • Grande Jair, obrigado pelo convite! Eventos dessa natureza dignificam o esporte varzeano! Como gostaria de estar aí junto da velha guarda e relembrar os grandes acontecimentos mas infelizmente devido problemas de saude não poderei estar presente, mas tenho certeza que outros encontros dessa natureza acontecerão e estarei presente. Abraços! Parabens!
    Paulo (Paulinho)

  • Meu camarada Jair muito obrigado mesmo pelo convite. Por estar um pouco longe, mais estou torcendo muito por vc ter dado esse pontapé inicial. Gostaria de estar presente revendo velhos colegas das grande manhas esportivas nos campos da nossa varzea. Mas tenho certeza que outros encontros dessa natureza acontecerão eu vou fazer de tudo para estar presente. Abraços! Parabens!

  • VEJAM AS FERAS – Barreiros, Pátria, XI Santista do Macuco, Flórida, Morávia, Juventude, Ouro Preto, São Paulo do Macuco, Yale e outros, será mais um evento especial para a história da nossa varzea, que resiste ainda graças a nós cinquentões e a vc Jair. Se Deus quiser estarei la para mais uma confrartenização. Um Abraço, parabens e ainda agradeço pelas iciativas.

  • ALO gostei dessa festividade deste dia 1 de dia do trabalhador pricipalmente do jogo do barreiros que tem um numero 16 que jogou muito chamado coxinha

  • sensacional o teu saite continue assim encentivando o que as pessoas que viveram o esporte varzeano boa sorte abraços

  • Valeu Jair

    Evento de quem gosta mesmo da Comunidade parabéns.

    Avisa o pessoal que pretender ver as fotos do evento no Saldanha se encontram no meu site.

    Clique no link se não for é só copiar e colar na janela.

    http://www.afrodescendente.net.br/blog0095.htm

  • amigo jair,fiquei agradecid0 e emocionado com o convite formulado por vossa santidade, para os festejos da nossa varzea amadora que ser-lhe-á comemorada em todos os dias primeiro de maio de cada calendáio. bastando dar asas a imaginação, chegar-se-á a inelutável conclusão que o nosso querido e saudoso são paulo, será sempre lembrado, recebendo homenagens dos boleiros da época. por motivos alheios a minha vontade não foi possível comparecer ao evento do pretérito primeiro de maio. parabéns jair, vc esta realizando um trabalho de inegável talento e capacidade comprovada, recebendo e honrando nossa varzea santista. continue aceitando deste modesto amigo que teve a honra de jogar contigo no nosso amável e querido são paulo, tríplice e fratenal abraço, rogando ao GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO que cubra-o com seu MANTO SAGRADO. nicolau rodrigues.

  • Porém tardia mais nunca esquecido
    Parabéns pelo nosso dia várzea santista
    Jair nosso ponta direita da seleção da várzea .

Gostou? Então deixe um comentário!

A Tribuna

O guardião da várzea santista

Login


who's online