Definido os semifinalistas do Cinquentão no Saldanha

2 de setembro de 2012 por     0 Comentários    em: Notícias

Definido os semifinalistas do Cinquentão no Saldanha

Encerrada a rodada quarta de final, Praça Maldita, Grêmio 119, Taubaté e Ouro Preto fizeram prevalecer a melhor campanha no Torneio e eliminaram respectivamente a Banda da Liberdade, Saldanha, Estiva e XI Santista do Marapé. Dia 15 de Setembro jogam Praça Maldita contra o Ouro Preto e Grêmio 119 contra o Taubaté para decidir quem fará a final do Torneio.

Sábado no primeiro jogo Taubaté e Estiva fizeram um jogo com um pouco de predominância da equipe do Taubaté com algumas chances de gol não aproveitadas e que se tornaram um sufoco para a equipe manter o resultado quando a Estiva no final do jogo lançou-se toda ao ataque obrigando o goleiro Nivaldo do Taubaté a fazer defesas difíceis. No final o empate em dois gols classificou o Taubaté para a semifinal pela melhor campanha no Torneio. Os gols foram de Serginho e Mica para o Taubaté e de Divanei e Binha para a Estiva.

Definido os semifinalistas do Cinquentão no Saldanha

No segundo jogo, o Praça Maldita conquistou a sua decima segunda vitória seguida no Torneio sendo o único time invicto e considerado o maior favorito para a conquista do título. Mas a vitória foi muito difícil frente a uma equipe aguerrida e disposta a vencer que foi a Banda da Liberdade. Somente no final do jogo aconteceram os gols com Cézinha e Nêgo para o Praça, descontando Rogério para a Banda.

Gostou? Então deixe um comentário!

A Tribuna

O guardião da várzea santista

Login


who's online