Copa Verão 2011

19 de abril de 2011 por     0 Comentários    em: Copa Verão 2011 Guarujá, Notícias

Foi de goleada, 3 a 0, mas poderia ser de bem mais.

Jogando contra o bom Itapema, o Bate Fácil não tomou conhecimento do Vovô da Ilha e deu um show de bola no último sábado, no campo do Santa Rosa, pela decisão da Copa Verão 2011, na 50ão Descalço, a Copa Ver. Prof. Luis Carlos Romazzini.

Logo após o apito inicial, Ozório tocou para Pipoca que girou o corpo e bateu cruzado para firme defesa de Dagoberto. A reposta veio rápida com Walter lançando João Maria, que dominou com classe e bateu com muito perigo a esquerda de Lauro.

Com três zagueiros, o Itapema acabava por chamar o adversário para o seu campo, com apenas Júlio Cesar na armação e o ataque muito longe. O castigo não demorou. Em um despretensioso lateral, Bira recebeu, avançou e soltou um foguete que estufou as redes do Vovô.

Atrás no placar, a equipe dirigida por Celso ainda teve uma baixa importante com a contusão de Zé das Cachorras. A dupla de técnicos Osvaldo e Joedson percebeu o buraco nomeio de campo e pôs os incansáveis Ozório, Pedrinho e Bira para marcar a saída de bola e municiar os atacantes. Assim, Biruga saiu na frente de Dagoberto, mas tocou para fora. Pouco depois, o mesmo Biruga achou Geninho e o patriarca da família Pereira obrigou Dago a outra linda defesa.

O Itapema respondeu com Tatá, que subiu sozinho na área, mas cabeceou para fora, desperdiçando o empate certo. E quem não faz…

Pipoca levou três defensores com ele e não foi fominha, achando Waldir livre. Aí foi só tirar de Dagoberto e sair para o abraço.

O Bate Fácil ainda criou algumas chances, a mais bonita com Biruga que a lá Lucas, grudou a bola no pé, saiu em disparada por dentro da defesa e só não ganhou a placa, porque a bola não entrou.

Na segunda etapa, o Itapema começou melhor, mas faltou capricho. Apeles, Júlio Cesar, João Maria e Walter tentaram vencer a muralha Lauro, sem sucesso. A falta de pontaria foi cansando ainda mais a equipe e o castigo veio quando Waldir Dias avançou livre pela esquerda e tocou na saída de Dagoberto. Três a zero e festa no Jardim Boa Esperança.

 

Ficha técnica:

Bate Fácil 3 x 0 Itapema

 

Bate Fácil

Lauro; Gelson, Pedrão, Nenê e Arnaldo; Ozório, Pedrinho, Bira e Biruga; Geninho e Pipoca. Entraram: Juarez, Waldir, Waldir Dias, Bicuíba e Ferrugem.

Técnicos: Osvaldo e Joedson

 

Itapema

Dagoberto; Gato, Silvio, Walter e Zé das Cachorras; Betinho,  Apeles e Júlio Cezar; Rogerinho, Tatá e João Maria.

Entraram: Rafael, Ricardinho, Cido e Cafu.

Técnico: Celso

 

Texto e foto de Guilherme Novaes

Presidente da Liga de Futebol de Guarujá

 

 

Gostou? Então deixe um comentário!

A Tribuna

O guardião da várzea santista

Login


who's online