Copa União de Futebol.

10 de julho de 2016 por     0 Comentários    em: Copa União de Futebol varzeano, Notícias

lance5

Mais seis jogos foram realizados nessa quinta rodada da 1ª Copa União de Futebol varzeano da categoria 35 anos. O destaque foi mais uma vitória do time Unidos do Trevo desta vez frente ao Alvinegro, assumindo isolado a liderança da competição com 100% de aproveitamento. Barreiros e Juventude empataram e caíram para a segunda posição. Fundão do Brek e Bandeirantes também venceram e dividem o quarto lugar.

Resultados:

Unidos do Trevo   3×0   Alvinegro

Juventude   0x0   Barreiros

Gaviões da Fiel   1×2  Bar do Alex

Último Gole   1×2 Fundão do Brek

Juventude   0x0   Barreiros

Bandeirantes   4×2   Vila Progresso.

Juventude e Barreiros realizaram um clássico tradicional da várzea santista. Duas camisas vencedoras que levaram um grande público para assistir ao jogo. No final um empate em zero a zero premiou a ótima atuação do goleiro Danilo do Juventude que em dois momentos decisivos já no final da partida evitou gols do Barreiros, uma delas dividindo com o atacante Karrú na pequena área e defendendo para escanteio e a outra defendendo com os pés um chute do lateral Marcelo. O Barreiros teve outra grande chance de gol perdida ainda no primeiro tempo quando o meia Cleber entrou livre na área e tentou encobrir Danilo, colocando a bola por cima do travessão.

Juventude – Danilo, Marinho, Márcio (André), Carlão e Adilson (Roberto); Willians, Nêga, Pia e Tuchê (Jailson); Valtinho (Franklin) e Allison (Alemão).

Barreiros – Vanderlei, Beto, Betinho, Fabrício e Marcelo; Augusto, Soró (Jânio), Cleber (Marcelo Fernandes) e Willian (Karrú); Edgar (Evaldo) e Parú (Adriano).

Acompanhe a classificação e a próxima rodada no quadro abaixo.

 

Gostou? Então deixe um comentário!

A Tribuna

O guardião da várzea santista

Login


who's online