Copa União de futebol varzeano – cat. 35 anos

12 de junho de 2016 por     3 Comentários    em: Notícias

Gol1

Neste sábado 11/06 aconteceu a primeira rodada da 1ª Copa União de Futebol Varzeano na categoria 35 anos. Seis partidas foram jogadas em três campos na baixada e os resultados foram os seguintes:

Campo do Beija Flor:

Vila Progresso 1×4 Último Gole

Gaviões da Fiel 2×7 Unidos do Trevo

Campo do Abrescas:

Barreiros 2×1 Fundão do Brek

Santa Luzia 2×0 Bar do Alex

Campo do Bandeirantes:

Bandeirantes 2×1 Alvinegro

Juventude 4×2 Red Bull

 

No campo do Abrescas (Santa Casa) o jogo Barreiros e Fundão do Brek agradou a um grande público que veio torcer pelas suas equipes.  O Barreiros abriu a contagem já nos acréscimos do primeiro tempo numa jogada em que o atacante Edgar pela direita cruzou a meia altura para a área e Parú antecipou ao zagueiro desviando no canto esquerdo alto do goleiro Júlio. No segundo tempo logo aos quatro minutos uma roubada de bola no meio de campo propiciou um contra-ataque do Barreiros e uma bela defesa de Júlio desviando para escanteio um chute de perna esquerda de Edgar. Aos onze minutos Parú marca o segundo gol do Barreiros. Perdendo o jogo o Brek avançou o time e conseguiu descontar aos trinta e dois minutos num cruzamento da direita cabeçada do atacante Jacaré. Final do jogo vitória do Barreiros por dois a um na estreia da Copa União.

Barreiros: Vanderlei, Marquinhos (Beto), Betinho, Fabricio e Edson (Cameron); Augusto, Jânio, Geraldo (Roxo) e Juninho (Parú); Willian (Buiu) e Edgar (Adrianinho).

Fundão do Brek: Júlio, Binho (Genilson) (Luciano), Português, Juninho e Nêgo (Jacaré); Ricardo, Grão (André), Jocenildo e Edmar (Francisco); Nando (Luis Gustavo) e Marrata (Carlos Alexandre).

O arbitro foi Rubinho auxiliado por Caio e Emanuel.

3 Comentários + Comente

  • isso é varzea gente, logo estarei de volta , a saudade é grande
    parabéns a todos

  • Bom campeonato para todas a equipe

  • Quero parabenizar a todos que contribuí para que essa copa ouro seja uma das melhores da várzea santista.
    Forte abraço a todos e especialmente a familia (Trevo🍀)

Gostou? Então deixe um comentário!

A Tribuna

O guardião da várzea santista

Login


who's online