Copa Kourusport – Rodada 14

17 de abril de 2016 por     0 Comentários    em: Copa Kourusport - Rodada 14, Notícias

Cossa14

A rodada 14 da 2ª Copa Kourusport de Futebol Cinquentão aconteceu neste sábado com a realização de três jogos, dois no campo do Juventude e um no Santa Rosa. Nos dois jogos do Juventude tivemos a participação dos três primeiros colocados da competição, sempre em busca de resultados para obter a melhor colocação e levar a vantagem do empate nas fases finais do Torneio. No campo do Santa Rosa o time do Só Amigos venceu de virada o Ensacadores por dois gols a um e assumiu o quarto lugar, dois gols do seu artilheiro Lica e um de Carlos Alberto para o Ensacadores.

No Juventude o time da casa dominou o Real Colorado e venceu por três a zero. Betinho Van Basten fez dois gols aos 18 e 26 minutos do primeiro tempo e Zé Vitor aos 16 minutos do segundo tempo marcou um golaço chutando de fora da área sem chances de defesa para o bom goleiro Cossa.

Juventude – Papini, Pelézinho, Auro, Edvaldo e Marinho; Marcelo, Denys, Ailton e Zé Vitor; Neizinho e Betinho Van Basten. Também jogaram Maçarico, Tengo, Totonho, Gilberto Costa, Mi.

Real Colorado – Cossa, Walmir, Raimundo, Doca e Rato; Gilson, Flaviano, Enéas e Nilsinho; Divanei e Paulo Leme. Também jogaram Guina, Penha, Flávio, Norberto, Rua, Rogério.

No segundo jogo Praça Maldita e Jardim Casqueiro empataram em um a um. O gol do Casqueiro aconteceu aos 26 minutos do primeiro tempo numa falha do zagueiro Quaquá que não percebeu a presença do atacante do Casqueiro atrás dele e deixou a bola passar, Uziel aproveitou essa falha e chutou fora do alcance do goleiro Robson. Aos 25 minutos do segundo tempo um golaço de Marivaldo deu o empate ao Praça, ele recebeu a bola deu uma gingada enganando o zagueiro e chutou forte no canto direito de Lehmann.

Praça Maldita – Robson, Gerson, Quaquá, Índio e Cassiano; Daniel, Jairo, Edinho e Marivaldo; Churrasquinho e Batata. Também jogaram Nenê, Brenguere e Renato.

Jardim Casqueiro – Nenê, Caçapa, Juba, Tiel e Expedito; Álvaro, Nêgo, Edson e Moisés; Negritinho e Ivan. Também jogaram Linho, Uziel, Pio, Lehmann, Nelson, Wilson.

Gostou? Então deixe um comentário!

A Tribuna

O guardião da várzea santista

Login


who's online