Cinquentão Vicentino

20 de fevereiro de 2013 por     1 Comentário     em: Notícias

cinquentao vicentino

Esporte Clube Tancredão e Sociedade Esportiva Calunga vão decidir o título de Campeão Vicentino de Futebol Veterano 50 anos. Em rodada dupla realizada no campo da A.A. Ferroviária domingo 17/02/2013 eliminaram respectivamente o Esporte Clube Juventude de Nova Cintra e o Canto do Rio Futebol Clube.

No primeiro jogo o Tancredão atuando com muita garra e determinação conseguiu segurar o maior volume de jogo do Juventude no primeiro tempo e com dois gols no inicio do segundo tempo passou a jogar no erro do adversário ampliando para três a zero. Os gols foram de Apeles aos 3’ chutando de três dedos uma bola desviada pela defesa e encobrindo o goleiro Papini, de Michel aos 5’ em jogada individual pela esquerda e de Zé Luís aos 28’num contra ataque sozinho desde o meio de campo só teve o trabalho de desviar a bola do goleiro Lauro.

Final, Tancredão 3×0 Juventude.

Equipes:

Tancredão: Chico, Gato, Amaral, Renato e Michel; Emílio (Didi), Apeles (Fumaça) e Preto; Cido (Miro), Mesquita (Crí) e Zé Luís.

Juventude: Papini (Lauro), Reginaldo (Juca) (Zé), Barbosa, Pedrinho e Marcelo; Coxinha, Mauro Patrício e Ticó; Rogerinho (Tininho), Pipoca e Vaguinho (Rogério).

No segundo jogo Canto do Rio e Calunga empataram em um a um e decidiram a vaga na final em cobrança de pênaltis. O Canto do Rio abriu a contagem aos 4’ do primeiro tempo num pênalti cometido por Zé Carlos em Célio e cobrado por Jorge Vitor.  Nos acréscimos do segundo tempo o Calunga empatou com um gol de cabeça de Birruga. Esse empate no finzinho do jogo deu moral ao Calunga e na cobrança de pênaltis foi mais competente e venceu por 4×3. Cobraram os pênaltis, Cenoura, Pelado (X), Célio, Nêgo (X) e Gato pelo Canto do Rio e Carlão, Zé Carlos (X), Álvaro, Célio e Birruga pelo Calunga.

Equipes:

Calunga: Nelo, Geninho (Jair), Pedro, Carlão e Zé Carlos; Marcelo (Paulão), Roberto (Álvaro), Linho e Birruga; Pintinha (Célio) e Wagner (Vicente).

Canto do Rio: Valmir, Barué, Cocada, Nenê e Gato; Balu (Serginho), Edu (Pelado), Célio e Gilberto Costa (Nêgo); Jorge Vitor e Cenoura.

Domingo próximo às 11 horas o Calunga e o Tancredão decidem o título no campo da Ferroviária.

1 Comentário + Comente

  • Bom dia Jair…Como sempre, parabens pelo trabalho de divulgação da várzea. Informo abaixo os nomes das pessoas que aparecem na foto do EC Tancredão, poderia atualizar ??
    De Pé Amaral,Mesquita,Renato,Chico,Apeles,Jura,Miro,Peri,Nego,Willians,Ivonaldo e Pedrinho Presidente
    Sentados
    Felipo,Cido,Michel,Gato,Cris,Fumaça,Didi,Emilio,Zé Luiz, Dona Maura,Foguinho,Pedrinho e Jango

Gostou? Então deixe um comentário!

A Tribuna

O guardião da várzea santista

Login


who's online