Cinquentão Varzeano

4 de junho de 2012 por     1 Comentário     em: Notícias

Aconteceu hoje a segunda rodada do II Torneio Varzeano Cinquentão organizado pelo Juventude de Nova Cintra. Com onze equipes inscritas o Torneio está sendo disputado nos campos do Juventude, Santa Isabel e Bandeirantes e conta com várias equipes importantes da história da antiga várzea de Santos. A partida principal da rodada reuniu dois fortes candidatos ao título de campeão do Torneio, o Esporte Clube Juventude de Nova Cintra e o Esporte Clube XI Santista do Macuco, equipes que conseguiram reunir um bom elenco para essa disputa.

As equipes iniciaram a partida assim:

Juventude: Lauro, Osório, Pedrinho, Pedrinho e Renato Xuxa; Bira, Zé Luis, Berruga e Ticó; Mineiro e Pipoca. No banco de reservas Brenguere, Coxinha, Caio, Gilberto Costa, Ferrugem.

XI Santista: Nivaldo, Boca, Nenê, Doca e Vicente; Emílio, Gilmar, Apeles e Hilton; Miro e Divanei. No banco Cenoura, Niltinho, Niltinho zagueiro, Pedrinho, Wagner.

07min- Gol do Juventude, o meio de campo Zé Luis arrisca o chute de longe, dentro da área Boca tentou desviar de cabeça para escanteio, mas a bola não subiu o suficiente, encobrindo o goleiro Nivaldo e caindo dentro do gol, Juventude um a zero.

13min- Gol do Juventude anulado, Ticó chutou forte de fora da área, Nivaldo defendeu e o rápido Pipoca antecipou ao goleiro chutando no alto das redes, porém o arbitro Camelo marcou impedimento, sendo muito contestado pelos jogadores do Juventude.

15min- O XI Santista empata o jogo. Pênalti de Pedrinho em Miro cobrado por Emilio no canto direito de Lauro.

18min- Golaço do Juventude, Pipoca driblou o zagueiro Doca dentro da área e mesmo pressionado por Nenê e Boca chutou rasteiro no canto esquerdo, Juventude dois a um.

21min- Quase o Juventude faz o terceiro gol, Pipoca dominou a bola e de calcanhar deixou o camisa 7 Mineiro livre para chutar a gol porém o atacante demorou a decidir a jogada.

23min- Gol do Juventude, Berruga tabelou com Pipoca e chutou, o zagueiro Nenê tentou afastar, mas só conseguiu desviar a bola que subiu e encobriu o goleiro Nivaldo, Juventude três a um.

28min- Gilberto Costa entra no lugar de Mineiro que se contundiu.

Inicio do segundo tempo com mudanças nos dois times, no XI Santista entraram Cenoura (Apeles), Niltinho (Miro), Wagner (Gilmar) e Pedrinho (Boca). No Juventude entraram Caio (Xuxa) e Coxinha (Zé Luis).

05min- Gol do Juventude, Gilberto Costa cobrando falta rasteira no canto do goleiro que esperava a cobrança por cima da barreira.

16min- contra ataque do Juventude, Pipoca pela direita cruza e Berruga desvia rente a trave.

O XI Santista melhora no jogo e a defesa do Juventude passa a cometer vários erros. O XI reclama de um gol feito por Niltinho anulado pelo arbitro que alegou desvio de mão na jogada. A seguir pediu um pênalti quando Niltinho foi deslocado por Osório na hora de concluir um cruzamento dentro da área.

24min- Novamente falha a defesa do Juventude e o goleiro Lauro teve que disputar com os pés uma bola que sobrou para Hilton do XI Santista.

33min- Gol do XI Santista, falta cobrada por Emílio acerta o ângulo esquerdo do goleiro Lauro.

Final, Juventude 4×2 XI Santista.

Resultado dos outros jogos de hoje: Pátria 6×4 Cruz de Malta; Bandeirantes 3×2 Jardim Casqueiro; Yale 1×1 Jardim São Manoel; Corinthians 4×2 Ensacadores.

 

1 Comentário + Comente

  • Valeu grande jair so vc para levar ao nosso conhencimento ja que nao deu para esta presente mais um gol de jair

Gostou? Então deixe um comentário!

A Tribuna

O guardião da várzea santista

Login


who's online