Cinquentão Guarujá 2011

15 de abril de 2011 por     1 Comentário     em: Copa Verão 2011 Guarujá, Notícias

Donos da melhor campanha durante toda a fase de classificação, Bate Fácil e Itapema vão duelar neste sábado 16 de abril de 2011 a partir das 09:30 horas no campo do Santa Rosa, pelo título da Copa Verão 2011 categoria cinquentão descalço.

O vencedor levará para casa o troféu Vereador Professor Luis Carlos Romazzini, homenagem póstuma ao vereador assassinado no final do ano passado.

Será um encontro de grandes craques, que apesar da idade avançada parecem cada vez melhor, mostrando como se joga para as próximas gerações do futebol do Guarujá.

Pelo lado do Bate Fácil os destaques são o artilheiro Pipoca com incríveis 31 gols em 11 jogos e os bons coadjuvantes Valdir, Reginaldo e o rápido Juarez. Sem contar a sua defesa, vazada  apenas seis vezes.

E a missão de marcar no Itapema fica por conta de João Maria e Everton Feliciano, autores de 24 e 23 gols, respectivamente. Júlio Cesar, Zé das Cachorras e Dagoberto são outros destaques.

Na fase de classificação o duelo terminou 2 a 1 para o Bate Fácil. No total foram 52 jogos com 289 gols marcados, com a incrível média de 5,50 gols por partida.

Além dos finalistas, participaram da competição organizada pela Liga de Futebol de Guarujá, as seguintes equipes: Boa Esperança, Presidente, ABC, América/Wilson Sório, Sam Prim, Caiçara, Rubro Negro, Benfica e Miramar.

Compareçam e torçam pelos nossos vovôs bons de bola.

1 Comentário + Comente

Gostou? Então deixe um comentário!

A Tribuna

O guardião da várzea santista

Login


who's online