Câmara Municipal de Santos homenageia o Juventude

10 de março de 2010 por     0 Comentários    em: Notícias

Em sessão solene realizada em 05 de Março de 2010 na Sala Princesa Isabel, a Câmara Municipal de Santos, através de Decreto Legislativo de autoria do Vereador Arlindo Barros, fez a entrega de uma placa comemorativa aos 40 anos de existência do Esporte Clube Juventude de Nova Cintra.

A solenidade foi presidida pelo Vereador Marcelo Del Bosco e a mesa dos trabalhos foi composta pelo Vereador Manoel Constantino representando o Prefeito Papa pelo Vereador Arlindo Barros e pelos representantes do Juventude, José Eduardo presidente do Clube e Jorge da Silva presidente do Conselho Deliberativo.

No seu discurso de saudação, o Vereador Arlindo Barros citou o inicio do clube com a fusão de dois times locais, o Nova Cintra e o Nova América, as dificuldades para a construção do seu campo, pois o terreno era muito irregular,  as pessoas e suas famílias que ajudaram a desenvolver o Clube, os títulos conquistados nos campeonatos varzeanos e  as atividades sociais nos dias de hoje, onde um convênio com a Prefeitura desenvolve um projeto com mais de 100 crianças na pratica do futebol e outro com sala de Informática onde dezenas de crianças do bairro já aprenderam a manusear um computador.

Um destaque na solenidade foi a execução do Hino do Juventude, interpretado por Cabelo, acompanhado por ritmistas da E. S. Unidos dos Morros, que agradou a todos os presentes.

Gostou? Então deixe um comentário!

A Tribuna

O guardião da várzea santista

Login


who's online