Calunga vence mais uma no Galo da Baixada

Calunga vence mais uma no Galo da Baixada

Mais um jogo do quadrangular do desafio “O Galo da Baixada” foi realizado neste domingo no Clube de Regatas Saldanha da Gama. Em campo a S.E. Calunga venceu mais uma vez e deu um passo decisivo em busca do título do Torneio, o adversário foi a equipe do Grêmio 119 um time forte mas que no jogo não correspondeu ao esperado pelos seus dirigentes e torcedores e acabou saindo derrotado por quatro gols a dois.

No primeiro tempo o Calunga matou o jogo aproveitando as oportunidades surgidas, logo aos 6’ Zezinho aproveitou um cruzamento da direita e de primeira acertou um chute certeiro abrindo a contagem, Calunga 1×0 Grêmio 119. Aproveitando a instabilidade da defesa adversária o Calunga marcou mais dois gols através de Divanei aos 28’ e Pato aos 30’ de cabeça numa cobrança de escanteio.

No início do segundo tempo Wagner livre de marcação na área recebeu a bola de Zezinho e marcou o quarto gol do Calunga. Neste lance foi expulso de campo o zagueiro Márcio por ofensas ao árbitro auxiliar. A partir daí o nível do jogo caiu um pouco em função do forte calor reinante mas o Grêmio 119 reagia na busca de gols só conseguindo quase no final do jogo, o primeiro aos 33’ numa cabeçada de Edson e aos 36’ com o atacante Miro. Final Calunga 4×2. Com esse resultado o Calunga alcançou seis pontos ganhos nos dois jogos e o Grêmio 119 com duas derrotas ficou sem chances de conquistar o título.

Equipes:

S.E. Calunga – Nelo, Surfistinha, Geninho, Pedrinho e Zé Carlos; Baruel, Wagner, Rached e Birruga; Zezinho e Divanei. Entraram no transcorrer do jogo Pato, Beto, Binha, Osíris e Guedes.

Grêmio 119 – Papini, Michel, Márcio, Renato e Miguel; Riva, Edmilson, Cenoura e Edson; Juari e Jorge Vitor. Também participaram Pedrinho, Rua, Apeles, Pirulito e Miro.

Classificação:

1º – S.E. Calunga                              6pg/dois jogos.

2º – E.C. Santa Rosa                         3pg/um jogo

3º – E.C. Juventude Nova Cintra    0pg/um jogo

4º – Grêmio 119                                0pg/dois jogos

Próximas rodadas: Campo do Saldanha da Gama as 10 horas

24/11/2013       E.C. Santa Rosa X E.C. Juventude de Nova Cintra

01/12/2013       Grêmio 119 X E.C. Juventude de Nova Cintra

08/12/2013       S.E. Calunga X E.C. Santa Rosa

Gostou? Então deixe um comentário!

A Tribuna

O guardião da várzea santista

Login


who's online