Calunga sai na frente no Galo da Baixada

Lance

 

No primeiro jogo do quadrangular Galo da Baixada de Futebol Cinquentão troféu João Carvalhal o time vicentino do S.E. Calunga largou na frente ao vencer de virada o E.C. Juventude de Nova Cintra por quatro gols a dois. Durante boa parte do jogo o Juventude mostrou maior ofensividade e esteve à frente do placar em 1×0 e depois 2×1 mas no segundo tempo não resistiu a garra dos jogadores do Calunga que numa reação espetacular assumiu o domínio do jogo e virou o placar vencendo o jogo por quatro gols a dois.

Os gols:

15’ primeiro tempo –Zé Victor da meia esquerda acerta um chute cruzado e vence o goleiro Ivanaldo fazendo Juventude 1×0.

19’ –Empate do Calunga, Divanei cruza alto da direita Rached recua de cabeça para Wagner que observa o goleiro Paulinho um pouco adiantado e de cobertura faz Calunga 1×1 Juventude

04’ segundo tempo – Novamente o Juventude em vantagem, pênalti no atacante Paulinho, Zé Victor chuta alto no canto esquerdo, goleiro em um lado bola no outro, Juventude 2×1.

16’ –o Calunga corre atrás e empata novamente, escanteio pela direita Wagner cruza alto e no segundo pau Rached sobe mais que Pedrinho e cabeceia no ângulo direito de Lauro, Calunga 2×2 Juventude.

24’ – o Calunga vira o placar em belo lançamento de Rached para Surfista no meio da zaga e ele só teve o trabalho de desviar de Lauro, Calunga 3×2.

36’ – o Calunga consolida sua vitória. Aproveitando da instabilidade do time do Juventude o Calunga ainda conseguiu mais duas chances reais de gol, na primeira Wagner entrou com a bola dominada na área e na saída de Lauro chutou a bola que amorteceu no goleiro e foi aliviada pela zaga, na segunda após bobeira geral Surfista decretou o placar final Calunga 4×2 Juventude.

Os times:

S.E. Calunga – Ivanaldo, Geninho, Pintinha, Pedro e Zé Carlos; Barué, Wagner, Guedes e Zezinho; Rached e Surfista. Também jogaram: Divanei, Beto, Binha, Osíris, Pato.

E.C. Juventude – Paulinho (Lauro), Gerson, Barbosa, Pedrinho e Reginaldo; Coxinha, Maçarico, Zé Victor e Rogério; Mi e Ticó. Também jogaram: Amaral, Ivaney, Vado.

Arbitrou o jogo, Puma auxiliado por Mancha e Cafu.

A NET-TV gravou o jogo para o programa Cantinho da Várzea apresentado as terças feiras as 20:30 no canal NET.

Domingo próximo jogarão Grêmio 119 e E.C. Santa Rosa as 10 horas no Saldanha.

 

1 Comentário + Comente

Gostou? Então deixe um comentário!

A Tribuna

O guardião da várzea santista

Login


who's online