Barreiros e Lindoia fazem a final do Amador

1 de setembro de 2017 por     1 Comentário     em: Notícias

Lindóia e Barreiros disputam o título do Amador calçado.
E.C. Lindóia e S.E. Barreiros vão disputar o título de campeão da “Copa União de futebol Amador calçado – 2017” no próximo domingo 03 de setembro no Estádio Espanha as 14 horas. Para chegar a essa decisão o Lindóia eliminou na semifinal a equipe do Unidos da Penha F.C. por um gol a zero. Já o Barreiros enfrentou o invicto time do Juventude de Nova Cintra e um empate em zero a zero obrigou a vaga na final ser decidida na cobrança de pênaltis. O Barreiros teve aproveitamento total nas cobranças e passou a final depois que o seu goleiro Adriano defendeu o quinto pênalti cobrado pelo Juventude. Na preliminar Juventude e Unidos da Penha vão disputar o troféu de terceiro colocado.
Os jogos: Lindóia 1 x 0 Unidos da Penha
No primeiro tempo a equipe do Penha levou perigo ao gol do Lindóia em chutes de Gustavo aos quatro minutos e de Davizinho aos vinte e três, ambas desviadas para escanteio pelo goleiro Vitor Hugo. Aos quarenta minutos o time do Penha reclamou toque de bola na mão num lance na área quando Soró chutou e a bola acertou no corpo do zagueiro Nando. No segundo tempo o Penha novamente chegou com perigo ao gol do Lindóia. O goleiro Dominic que substituiu Vitor Hugo no intervalo fez uma bela defesa desviando pela linha de fundo uma cobrança de falta de Gustavo no ângulo esquerdo. Na cobrança de escanteio nova defesa de Dominic no chute de Wesley em seu canto direito. O gol da vitória do Lindóia aconteceu aos trinta e quatro minutos, Henrique cobrou falta pela direita rasteiro na área para Matheus, este cruzou forte, o zagueiro Bambam antecipou à zaga e marcou um a zero para o Lindóia. Quase no final do jogo coube a Dominic garantir a vitória do Lindoia ao desviar por cima do travessão uma bola que foi chutada pela direita do ataque do Penha que desviou na zaga e subiu quase caindo dentro do gol.
Os times:
Lindóia: Vitor Hugo (Dominic), Moita (Dicinco), Nando, Bambam e Chicão; Carcará (Gustavo), Amaro e Sandro; Pete (Henrique), Caio (Matheus) e Dica (Edgrey).
Unidos da Penha: Felipe, Diego (Bola), Ronald, Wesley e Di; Thiago (Pretinho), Soró, Raul (Richard) e Gustavo (Alessandro); Maikinho (Robert) e Davizinho.
Juventude 0x0 Barreiros
Juventude e Barreiros fizeram um jogo muito disputado prevalecendo a boa atuação do sistema defensivo de ambas as equipes. O resultado de zero a zero levou a decisão da vaga na final para a disputa de pênaltis onde o Barreiros levou a melhor ao converter as cinco cobranças e o seu goleiro defender a quinta cobrança do Juventude.
Os times:
Juventude: Thiago, Matheus (Willian), Rico, Marcão e Cris; Henrique (Diogo), Thiago Catarina, Guinho (Lipe) e Caio Lucas (Alisson); Binho e Lolinha (Bruno).
Barreiros: Adriano, Dudu, Teteu, Betinho e Luan; Augusto, Edmar (Ronaldo), Bispo (Ítalo) e Lipe (Rannier); Edgar e Leozinho.

1 Comentário + Comente

  • Bela reportagem, mas podiam ter falado mais do segundo jogo.

Gostou? Então deixe um comentário!

A Tribuna

O guardião da várzea santista

Login


who's online