Barreiros campeão Amador Santista

17 de novembro de 2013 por     1 Comentário     em: Notícias

Trofeucampeao

O Barreiros conquistou o título de campeão amador santista ao vencer o Juventude de Nova Cintra por um gol a zero em jogo realizado no estádio Ulrico Mursa sábado à tarde. Jogo equilibrado com as duas defesas bem postadas pouco permitiam aos atacantes criar chances de gol. No primeiro tempo uma chance para o Juventude aos 14 minutos quando Nena apareceu livre para cabecear mas o goleiro Vanderlei bem colocado agarrou a bola e uma para o Barreiros com Edgar chutando e a bola cruzou a área e saiu rente a trave esquerda do goleiro Thiago.

No início do segundo tempo o perigo rondou a área dos dois times, uma bobeada da zaga do Barreiros e Thiago entra na área com a bola dominada e na disputa com Betinho cai e pede pênalti. Em seguida pressão do Barreiros após cobrança de escanteio Edgar domina a bola e bate de esquerda nas mãos do goleiro.

O atacante do Barreiros Edgar cria mais uma oportunidade aos 24 minutos em chute forte que passou próximo ao ângulo direito do gol de Thiago. Mas a estrela do atacante brilhou aos 28 minutos numa linda jogada iniciada em contra-ataque, o meia Elson vira o jogo para a direita em lançamento preciso, Edgar toca a bola e evita o choque com o zagueiro Eric, próximo à área corta o volante Diogo que veio na cobertura e bate de esquerda no canto abrindo a contagem, Barreiros 1×0.

A partir daí o Barreiros esfriava o jogo evitando a reação do Juventude mas um lance aos 43’ poderia mudar o rumo dessa decisão, pênalti de Bile em Wilde do Juventude. Se convertido em gol esse lance empataria o jogo e levaria a decisão final para a disputa por pênaltis. Na cobrança Flávio lateral experiente que defendeu o São Vicente A.C. no acesso a série A3 do Paulista em 2012 e no gol Vanderlei o melhor goleiro do campeonato. E o goleiro mostrou toda a sua forma defendendo a cobrança no canto direito e garantindo o título de campeão ao Barreiros.

Terminado o jogo a torcida do Bairro Chinês e Morro da Penha invadiu o gramado para comemorar o título de Bicampeão Santista de futebol Amador já que tinha sido campeão em 2012 também.

Times:

S.E. Barreiros – Vanderlei, Marquinho, Allan, Betinho e Osmar (Edmar); Augusto (Bila), Ronaldo (Juninho), Soró e Elson (Zeus); Edson (Mael) e Edgar. Técnico: Denis

E.C. Juventude de Nova Cintra – Thiago, Peruca, Eric M., Marcão e Felipe (Flávio); Serginho, Eric F. (Edmilson), Diogo e Thiago; Nena (Willian) e Luquinha (Wilde). Técnico: Vidal

Árbitro Luizinho, auxiliares Nego Wilzon e Cláudio.

O campeonato Amador Santista 2013 foi organizado pela LIDESAN – Liga Desportista Santista.

1 Comentário + Comente

  • Jair Parabens pelo trabalho

Gostou? Então deixe um comentário!

A Tribuna

O guardião da várzea santista

Login


who's online