ADPM COMEMORA 50 PARTIDAS INVICTAS EM SUA PRAÇA DE ESPORTES

30 de setembro de 2008 por     3 Comentários    em: Notícias

O Time Amador da ADPM — Associação Desportiva da Polícia Militar — alcançou um importante feito em sua Praça de Esportes, chegando à marca de 50 partidas invictas de futebol.

A ADPM é tradicional Associação Desportiva da cidade de Santos, situada na Av. Cel Joaquim Montenegro, canal 6, no bairro da Ponta da Praia. Em seu campo todas as tardes de sábado, abre espaço para que, durante o ano, dezenas de agremiações amadoras da Baixada Santista possam disputar grandes partidas de futebol.

Um dos objetivos da atual Presidência e Diretoria da ADPM é a integração entre as agremiações e, reforçar de forma benéfica o esporte amador Santista. A equipe amadora da ADPM, além de ser uma equipe aguerrida possui atletas técnicos e, poder jogar em seus domínios é um fator motivacional importante.

Na campanha das 50 partidas invictas, foram 40 vitórias e 10 empates, no período de 05 de maio de 2.007 a 20 de setembro de 2.008. Foram assinalados 187 gols, tendo como principais artilheiros Adelson com 59 , Fernandinho com 30 e Luiz com 22. Nesse período, fora de casa, a equipe da ADPM, ganhou três importantes Festivais, sendo duas Provas de Honra, uma no Paecará, em Vicente de Carvalho, contra a União Santista e em Guarujá, no Campo da Ponte Preta, contra o Panela.

A ADPM também conta com Equipe de Veteranos (acima de 35 anos) que disputa suas partidas aos domingos, pela manhã, e encontra-se com 16 partidas invictas. Entre, alguns, dos times que são recebidos aos sábados e domingos em sua Praça de Esportes estão: Vl Valência, Itararé, Real Paraíso, Coimbra, Casa Branca, BEFAP, Guamium, M. Serrat, Box 15, União Santista (V.Carvalho), Cachoeirinha (Guarujá), Casqueiro, Tambaú, Barnabé, Alvinegro, Prodesan, Divisa, Bananal, São Francisco, Cometa, Último Gole, Recanto, Bandeirantes, Areia Branca, Serrano, Universal, Sind. Alimentação, Real Colorado, Pombal, Caju, entre outros.

A ADPM está estudando, para outubro ou novembro, festival para comemorar essa importante conquista, integrando nesse dia, diversas equipes amadoras da Baixada.

3 Comentários + Comente

  • Caro Jair,
    Acompanhamos seu veículo eletrônico o Varzea Santista, que a cada dia vai engradecendo o Futebol Amador de Santos.
    Prova disso é o interesse do Varzea em divulgar não só conquistas realizadas por todos os Clubes e Associações de Santos, mas valorizando espaços, como o da ADPM, para a prática do esporte amador para dezenas de equipes da nossa baixada, todos os sábados e domingos do ano.
    Parabéns e obrigado pelo apoio.
    Fernando Cunha

  • Oi sou nordestina da Paraíba, sou irmã do jogador mais bonito e sarado da ADPM: Adelso. Curti muito as fotos e história de vcs. beijão………..

  • artilheiro da a.d.p.m. vocês esqueceram de falar do carina ele não pode ser esquecido, foi tec, jogador, e apaixonado clube, abraços ao grande carina…….

Gostou? Então deixe um comentário!

A Tribuna

O guardião da várzea santista

Login


who's online