2ª Copa Kourusport – Rodada 4

19 de outubro de 2015 por     1 Comentário     em: Notícias

2ª Copa Kourusport - Rodada 4

Mais um fim de semana com futebol na Copa Kourusport. Mesmo com a chuva fina que caiu de madrugada os campos estavam em bom estado e os quatro jogos foram realizados.

O Só Amigos comandado pelo técnico Armandinho venceu o Largo São Bento por dois a zero e assumiu a liderança do Torneio. Os gols saíram no segundo tempo marcados por Lica e Wagner.

Só Amigos: Tico (Dagoberto), Índio, Carlos Alberto, Arnaldo e Tití; Ruy (Luis Henrique), David (Wagner), Gilvan e Fabinho; Lica e Chocolate.

Largo São Bento: Joel, Boca, Pintinha, Carlinhos e Adalberto; Balú, Manteiga, Guia e Armindo; Formiga e Zezinho.

A Banda da Liberdade conquistou sua primeira vitória na competição, goleou o Casa Branca por quatro a um com gols de Zé Luis, Vicente, Miro e Renato. Xisto marcou o único gol do Casa Branca.

Em jogo com muitos gols e muitas chances desperdiçadas o Itapema venceu o Ensacadores por quatro a dois. Nina (2), Mário Lucio e Lapetina marcaram para o Itapema, Zé Carlos fez os dois gols do Ensacadores. O goleiro Beto do Itapema defendeu um pênalti cobrado por Zé Carlos do Ensacadores.

O Juventude de Nova Cintra venceu o Praça Maldita por dois a um. O Praça Maldita completamente perdido no primeiro tempo permitiu ao ataque do Juventude criar chances reais de gol. Neizinho, em uma delas driblou dois zagueiros e o goleiro mas concluiu para fora no canto direito, em outra chutou a bola no travessão e numa terceira chance livre na área concluiu para fora um cruzamento da esquerda feito por Tengo. O mesmo Neizinho aos 31’ encobriu o goleiro Omar e abriu o placar. No início do segundo tempo Mi ampliou para o Juventude, dois a zero. Logo em seguida mais uma chance para o Juventude, o goleiro Omar defendeu uma cabeçada de Pelézinho, mas a bola sobrou para Regis chutar e acertar a trave direita. Aos 18’ Batata marcou de pênalti e definiu o placar Juventude 2×1 Praça Maldita.

Juventude: Papini, Pelézinho, Auro, Pedrinho e Tengo; Ivaney, Maçarico, Gilberto Costa e Totonho (Regis); Mí e Neizinho

Praça Maldita: Omar, Gerson (Moskyto), Juca (Ticão), Jairo (Hélio) e Renato; Coxinha (Cassiano), Índio, Sergio Dias e Raudnei; Churrasquinho (Batata) e Nenê (Flavio).

1 Comentário + Comente

  • Boa Tarde
    Acho que esqueceram de colocar a escalação dos ensacadores e do itapema

Gostou? Então deixe um comentário!

A Tribuna

O guardião da várzea santista

Login


who's online