2ª Copa Kourusport – Rodada 3

11 de outubro de 2015 por     2 Comentários    em: 2ª Copa Kourusport - Rodada 3, Notícias

Penalti

Quatro jogos deram sequência a terceira rodada da 2ª Copa Kourusport de Futebol Cinquentão, entre eles um duelo pela liderança do Torneio entre Largo São Bento e Praça Maldita, times com 100% de aproveitamento até agora. Realizado no campo do Juventude foi um jogo muito equilibrado com os lances de ataque serem sempre neutralizado pelos ótimos goleiros Joel e Omar. Uma chance de gol foi desperdiçada pelo Largo São Bento no final do 1º tempo, pênalti cometido por Omar ao ser driblado por Jorge Vitor e que Zezinho chutou por cima do travessão.
No intervalo e no início do segundo tempo os dois times fizeram substituições, mas o equilíbrio foi constante. Pelado foi expulso de campo aos 28’ quando cometeu uma falta e recebeu o segundo cartão amarelo. Aos 32’ aconteceu o gol que deu a vitória para o Praça Maldita, Nenê chutou a bola bateu na zaga e sobrou para ele chutar novamente e fazer Praça Maldita um a zero.
As equipes começaram o jogo com a seguinte escalação:
E.C. Praça Maldita: Omar, Gelson, Jairo, Maurício e Cassiano; Coxinha, Renato, Sergio Dias e Edinho; Churrasquinho e Batata. Também participaram do jogo, Paulinho, Hélio, Nenê, Quaquá, Wladimir, Flavio, Brenguere e Juca.
Largo São Bento F.C.: Joel, Pintinha, Nenê, Carlinhos e Manteiga; Balú, Guia, Bento e Birruga; Jorge Vitor e Zezinho. Também participaram do jogo, Pelado, Adalberto, Alexandre, Rached, Boca, Danone, Osmar e Carlinhos.
No segundo jogo se enfrentaram Estiva e Real Colorado Praia Clube e o empate em um gol foi resultado justo para as duas equipes. Toinho abriu a contagem para a Estiva aos 11’ e o empate aconteceu aos 26’ quando um zagueiro da Estiva tentou cortar o drible de Divanei e chutou contra o próprio gol. Duas chances reais de gol não foram convertidas, uma delas pelo Real colorado ainda no primeiro tempo quando Rato cara a cara com o goleiro Dida chutou forte de perna esquerda, a bola bateu na cabeça do goleiro e subiu por cima do travessão. Outra chance de gol já no final da partida quase dá a vitória a Estiva, Ticó aproveitou uma bobeada na saída de bola pela defesa do Real e encobriu o goleiro acertando o travessão. Final 1×1.
As equipes começaram o jogo com a seguinte escalação:
Estiva: Dida, Bicuíba, Gerson, Bauer e Dudu; Fumaça, Michel, Pedrinho e Cenoura; Eduzinho e Toinho. Também participaram, Ticó, Tadeu, Zé Luis, Neneca, Tião e Cunha.
Real Colorado Praia Clube: Cossa, Messias, Raimundo, Gilson e Doca; Cachorro, Enéas, Rogerio e Rato; Guina e Divanei. Também participaram, Flavio, Penha, João, Miguel, Binha, Rua.
Os outros dois jogos realizados no Portuários tiveram os seguintes resultados:
Só Amigos 0x0 Casa Branca
Jardim Casqueiro 1×1 Clube 2004.

2 Comentários + Comente

  • Parabéns pela materia e fotos dos jogos realizados .

  • Boa Jair mais uma vez , campeonato de nivel alto com varias equipes da melhor qualidade.

Gostou? Então deixe um comentário!

A Tribuna

O guardião da várzea santista

Login


who's online