1ª Copa Kourusport – Rodada 10

15 de dezembro de 2014 por     2 Comentários    em: 1ª Copa Kourusport - Rodada 10, Notícias

004A

A 1ª Copa Kourusport/Portuários de Futebol Cinquentão chegou na sua rodada 10 com jogos onde o equilíbrio entre as equipes continua predominando e cujos resultados estão sendo definidos em detalhes. No primeiro jogo do sábado, Jardim Casqueiro e Clube 2004 mostraram porque estão nos dois primeiros lugares da classificação, times com padrão de jogo definido, que não permite contra ataques ao adversário, bem preparados fisicamente e que sabem aproveitar as oportunidades de gol criadas. E a surpresa do Torneio aprontou mais uma, desta vez em cima do vice líder Jardim Casqueiro. Depois de sofrer um gol no primeiro tempo o Clube 2004 manteve a tranquilidade e conseguiu virar o placar, com um golaço de Gilverber após jogada rápida do ataque a bola foi lançada na esquerda e ele driblou o zagueiro para dentro e de fora da área chutou forte no ângulo do bom goleiro Carlão. O artilheiro Gilberto fez o gol da vitória já no final do jogo. O Clube 2004 é o único time invicto do Torneio e continua liderando a competição. O gol do Casqueiro foi de Negritinho.

No segundo jogo o Grêmio 119 foi surpreendido novamente, desta vez pelo Casa Branca que abriu dois a zero no placar e teve muitas dificuldades mas conseguiu reverter o placar para três a dois, tal como já havia acontecido contra o Ensacadores. Edgar e Serginho marcaram para o Casa Branca, Apeles cobrando falta com perfeição, Carabina e Jorginho marcaram os gols da vitória do 119.

No último jogo da rodada o Banda da Liberdade venceu o Ensacadores por dois a zero, gols de Mesquita e Luisinho.

O Torneio sofrerá uma pausa em virtude dos festejos de fim de ano e também por uma manutenção já programada no campo de futebol. Voltaremos em 31 de Janeiro de 2015.

 

2 Comentários + Comente

  • muito bom este campeonato que continuie sempre assim muito forte que deus abençoe o jair

  • sr jair boa tarde, o casa branca joga amanhã só queria saber obrigado

Gostou? Então deixe um comentário!

A Tribuna

O guardião da várzea santista

Login


who's online