UNIÃO F.C.

3 de abril de 2008 por     7 Comentários    em: União F.C.
8-uniao-fc-copia4

O União F.C. foi fundado em 5 de agosto de 1948, pela turma que residia nas imediações da rua Carvalho de Mendonça, esquina com Av. Senador Feijó. Tinha em seu uniforme as cores vermelho e branco e costumava jogar descalço aos domingos de manhã.

7 Comentários + Comente

  • GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM TEM FOTOS DO E.C.BAHIA DO PORTUÁRIO NOS ANOS DE 64 ATÉ 66 ONDE JOGARAM DIDÍ, MARCO ANTONIO, DIDÍ MACACO, DOUGLAS MARINHO MOTA MAZINHO QUICO CABEÇÃO(FILHO DO ERNESTO MARQUES). OS ORGANIZADORES DESTES TORNEIOS FORAM O LEAL DA MARÍTIMA, O SR. JOEL DA VIGILANCIA E O ISRAEL O POPULAR BAIXINHO. NO MAIS OBRIGADO (* BID )

  • GOSTARIA DE VER MAIS FOTOS, SE POSSIVEL, AS MAIS NOVAS. MAS, VALEU VER O PESSOAL NOVINHO.

  • gente que emocionante sou filho do nelsnho do união fut. clube. infelizmente ele faleceu com 33 anos e não tive a oportunidade de ve-lo jogar mas dizem que ele jogava muita bola ,se alguem for daquela epoca e jogou com meu pai se possivel me fale mas sobre o futebol dele abraços a todos valeu muito a ideia ,estou muito emocionado mesmo

  • Pessoal do União,
    Aqui é o Asa. Espero que vocês vejam a exposição de fotos no Rebouças, que está muito boa, quero encontrar o Macarrão, o Kilu, Cepo, Nestor, Willie, Wilson, Tinho (nosso grande goleiro), e todos que jogaram comigo na época.
    Abraço a todos, espero encontrá-los lá!

  • Meu tel e 3284-3597- aqui e o ASA do campinho da carvalho que foi jogar no uniao-que foi o 11’o da perna esquerda
    Quem foi da minha epoca me ligue saudades do time que trouxe alegrias,amigos e saudades!!!
    Saudades de uma epoca inesquecivel

  • Olá,Sou o filho do Tinho(goleiro),em breve mandarei as fotos do União que meu Pai tem,se alguém quiser conversar com Ele o telefone é:3288-3683.
    Abraços

  • Olá pessoal, sou filho do Cepo e sobrinho do Valdir, muito bom ver essas fotos, e saber que de alguma forma, meu pai, meu tio e outros tantos pais de família, fizeram a história do futebol amador de Santos. Fico muito orgulhoso disso, e espero que meu pai hoje com mais de 70 anos, possa ainda confraternizar com vocês, assistir jogos, bater papo, e reviver esses momentos. Quem puder chamar ele para os eventos, o telefone dele é (13) 99182-05-27 / 99135-56-53. Abraço à todos !

Gostou? Então deixe um comentário!

A Tribuna

O guardião da várzea santista

Login


who's online