Sinarius, G.R.

1 de junho de 2012 por     28 Comentários    em: Equipes, Sinarius G.R.

O Grêmio Recreativo Sinarius foi criado pelos funcionários da Agencia Marítima de mesmo nome no inicio dos anos sessenta e tinha como objetivo a pratica esportiva como forma de lazer. Jogava aos sábados a tarde no campo do Marinheiros F.C. no canal 5. Tinha as cores vermelho e branco no seu uniforme.

28 Comentários + Comente

  • Belissimo para guardar como uma recordação dos amigos.

  • Velhos tempos, belos dias.

  • Muito bom poder ver colegas como Roque, sequilha(Fernlando),juju (Celso) , carlos armando, dna Rose, Rosa, Sinval e tantos outros. Parabens pela iniciativa. Seria bacana q postassem mais fotos pessoais.

  • Legal mesmo rever amigos mesmo q seja por fotos, q a muito
    tempo não se via. É muito bom relembrar. Abraços a todos.

  • Saudade deste time que era bom de bola.(so dava nó cego).

  • Boas lembranças, bons tempos e saudades dos amigos. E êsse time era muito bom.

  • Bom rever verdadeiros colegas de trabalho, onde a imperava a confiança e amizade.
    Era um tempo mais tranquilo, romântico até, de uma navegação baseada no respeito e profissionalismo.
    A Sinarius fez escola, tinha não um quadro de funcionários, mas sim uma leva de amigos empenhados num objetivo comum, bem servir seus clientes.
    Hoje longe de Santos, dos tempos de trabalho, do que lembro com saudades, com certeza a Sinarius faz parte.

  • Que alegria foi lembrar dos velhos tempos, saudades de todos. Quem sabe agora atraves deste site podemos nos reencontrar pessoalmente.

  • no time da sinarius eu atuava como atacante. o diniz deve se lembrar disso. alias diniz me telefone vamos relembrar os velhos tempos, que não voltam mais. desnecesario falar mais alguma coisa. o fernando deveria marcar alguma coisa para nos encontrar-mos. meu telefone e 3239-4256.

  • Lembrando destes tempos vem um grande filme em nossas mentes. Bons amigos, pena que o melhor ponta esquerda da epoca não aparece nas fotos. Parabens a todos que fizeram e fazem parte ainda dessa familia.

  • muito legal … eu peguei o finalzinho dessa epoca boa … depois os campos acabaram devido a modernidade … mas ficam as boas lembranças.

  • Eu, infelizmente, nao jogava nesse time de grandes amigos por trabalhar na Sinarius em Sao Paulo, mas fiquei feliz de ve-los em foto e poder lembrar de bons e inesqueciveis tempo. Recordar é viver…abracos a todos esses amigos..

  • Saudades, muito legal rever velhos amigos,

  • O espírito de união que norteava entre os amigos da Sinarius tornou-se raridade, nos tempos atuais. A criação do Grêmio além de incentivar a prática esportiva, imperava a amizade, e principalmente o bom futebol da várzea. Após o nosso horário no campo dos Marinheiros entravam outros craques, como Olavo, Formiga, Urubatão, Cláudio Cristóvão Pinho, etc. etc. Fantástico esse time! Saudades da nossa galera!

  • grata pela lembrança. A Sinarius foi uma lição de vida. As fotos ajudaram a ilustrar a época e rever velhos amigos – apesar de sentir falta de alguns da minha época – março/68 à abril/81. Quem sabe vcs consigam resgatar mais algumas…Saudades da nossa turma… Beijos Evangelina tel.(19)3824-3965 (resid) (19)8213-6793 Rua das Rosas, 447 Aguas de Lindoia SP

  • Olha só meus meus professores da nevageção..Recordar é viver!!!

  • Puxa vida ! Que satisfação enorme encontrar todos voces !
    Quanto tempo se passou ! Saudades destes amigos !
    Sr. Fernando, obrigado por ter ligado e avisado a respeito deste site.

    Abraços a todos espero encontrá-los em breve

  • Caramba, até hoje tenho fotografado em minha memória, a nossa querida Sinarius, onde aprendi a ser gente, com meus colegas de trabalho, mais tinha uns que …, onde juntos jogavamos no campo do Onze Santista, onde para aqueles que não sabem, em uma noite de trabalho, se não me falha a memória, fazendo manifesto de cabotagem, fui na Braz Cubas para ter minha primeira relação sexual, BONS TEMPOS.
    Beijo a todos

  • Sr. Fernando, muito obrigado pela lembrança. Muito legal rever todo esse pessoal, numa epoca que existiam muitos campos e que se jogava o verdadeiro futebol, com grandes jogadores em todos os campos, muito diferente de hoje, em que maltratam a gorduchinha…abraço a todos

  • “A saudade mata a gente, morena!”
    Nunca uma frase musical retratou tanto um sentimento!
    Sinarius nunca foi uma empresa. Uma empresa a gente acha em cada esquina…em cada predio… nos lugares mais frios.
    A Sinarius foi uma escola. Uma escola da vida e para a vida no sentido exato da palavra. Deus, me premiou e vem me premiando ao longa da minha vida(não por merito meu mas por misericordia dele). E um desses premios foi ter tido a oportunidade de trabalhar com o Zé Maria, “seo” Fernando, Carlos Armando, Roque, Reynaldo, Barroso, Marcão, Miguel Panzero Junior(in memoriam), von Oertizen, Dona Claudete, Edson, Helder, Antonio Alberto Pires, Neyzinho, dona Rosa, “seo” Agapito, Clécio Medeiros(in memoriam), Maneco, o Jim das Selvas, Mesquita( quando o pai dele faleceu seu Ney, para incentiva-lo, promoveu-o para o Telex), Edson Bruce Lee, Claudio, Gauche(menino meio cmplicado mas boa gente), Evangelina(que nunca me desculpou por um deslize meu. E com razão), Ariovaldo, Djalma, Ivanil e outros.
    Caramba, como é dificil não se emocionar! Porem, mais uma vez me vejo derrotado pela forte emoção. E o negocio é deixar esocrrer as lagrimas mesmo. Abraços a todos e vamos nos ver dia 22/10/2012 às 20:00hs na churrascaria da Rua João Caetano com o canal 1! Abraços, irmãos!!

  • Realmente é com muito saudade e satisfação que revejo estas fotos destes verdadeiros amigos que eu aprendi a admirar juntamente com a empresa Sinarius que me deu todo o suporte para que pudesse encarar esta jornada ,com todos os ensinamentos e uma grande experiencia de vida tornando meu caminho muito mais facil,um abraço a todos, muitas saudades.

  • Vai ser muito bom encontrar antigos companheiros de trabalho e diversão no próximo dia 22/10. No excelente time de futebol nunca consegui formar, pois sempre fui perna de pau, mas do futebol entre amigos de todo sabado a tarde e de outras “atividades sociais” participei muito e tenho excelentes recordações, inclusive do endereço na rua Bras Cubas lembrado pelo Betinho em seu post.
    Um grande abraço a todos.

    PS: Maia deixa de ser fanfarrão – tú nunca foi atacante, tú gostava de atacar os garotinhos da empresa.

  • vamos todos na churrascaria. para vosso governo sera sorteado entre os participantes uma caixa de viagra importado. acredito que assim todo mundo tera interesse em ir.
    quero ver o diniz. se ele continua com aquela pinta de galã argentino.
    abraços a todos
    maia

  • pessoal como faço para colocar umas fotos nesse site. tenho algumas aqui, com o ze do roque, o charles armand,diniz, ariovaldo, quando ele era office boy do zeze etc

  • Posso afirmar que na Sinarius passei os melhores anos de minha vida profissional. Fiz amigos que até hoje quando nos encontramos são lembranças alegres dos momentos vividos naquela empresa. Agradeço a Deus por ter participado deste grupo. Agradeço Sr. Alvaro que me colocou na empresa e agradeço ao Sr. Ney que por 2 vezes que o Sr. Miguel me dispensou ele me readimitiu no dia seguinte [não sei por que ele gostava de me mandar embora, eu era um menino bonzinho].
    E não posso esquecer do meu camarada Roque, este teve muita paciência comigo. Colega de trabalho, de volei no Regatas Santista e praia. Obrigado a todos pela oportunidade dada por Deus de ter conhecidos pessoas tão especiais. Obrigado pela oportunidade de reve-los. Um grande abraço no coração de todos. Paulinho.

  • Esse encontro do dia 22/10/2012 não foi como eu esperava. Foi muito melhor!
    Em certos momentos me calava numa profunda reflexão observando todos rindo, conversando com alegria legítima …aquela que não vem do cerebro e nem do coração… vem da alma mesmo! A máquina do tempo se fez presente e me presentou com aquele momento impar.
    “Seo” Fernando, agitado como sempre, não escondia a satisfação de ver todos ali congregando um único objetivo: a manutenção da amizade de todos com todos.
    Abraços, irmãos!

  • foi boa a festa,principalmente por rever velhos amores. pena que ja estão todos avariados.mas pelas fotos dar para ver como tinha gente bonita na sinarius.
    vamos tornar esse tipo de confraternização constante.
    da proxima vez tem que chamar o neysinho e o ariovaldo

  • show estas fotos

Gostou? Então deixe um comentário!

A Tribuna

O guardião da várzea santista

Login


who's online